-7

1.7K 170 184
                                    

Oioi gente!! Hoje eu pretendo fazer uns 3 capítulos por eu está bem feliz com a história.

Ponto de vista de Kazuha.

Bem, depois disso a gente passou mais um tempo rindo e conversando.

Quebra de tempo.

Bem, já estava na hora da saída, eu estava conversando com Beidou sobre o trabalho que tinha que fazer.

Beidou- Vai querer hoje ou amanhã? Porque depois disso só se for na sua casa.

Kazuha- Bem, acho que amanhã então.

Eu já tinha planos para hoje, eu iria sair com Aether. Fazia tempo que a gente não saia para se divertir juntos.

Logo depois eu me despedir deles para ir me arrumar, coloquei uma roupa normal, e saí já que estava atrasado.

Chegando lá Aether já parecia está esperando ali a muito tempo, e não estava nem com um pouco de bom humor.

Kazuha- Oii, Aether.

Aether- Que demora do capeta foi essa? Morreu no caminho?

Kazuha- Olha, em minha defesa, eu tava procurando uma roupa decente.

Aether- Tá, tá, agora já foi mesmo, agora vamos ir assistir o filme.

A gente pegou pipoca, refrigerante e estavamos assistindo o filme, o filme era uma comédia, e eu e ele como dois idiotas não podíamos olhar um na cara do outro sem ri. Resumindo, tinha hora que as pessoas mandavam a gente calar a boca, eu fiquei com uma vontade de sumir.

Mas a gente saiu do filme e resolvemos ir comer já que a gente não se encheu de pipoca.

Quebra de tempo

Após umas horas eu voltei para casa, hoje foi um dia muito descontraído e legal, tava precisando de mais momentos assim.

Só que eu percebi que algo tinha que dá errado quando peguei o celular, 20 mensagens do Scara e 5 ligações.

Então, de imediato eu liguei de volta para ele, logo atende em parecendo desesperado.

Scaramouche- KAZU??!

Kazuha-Oii

Scaramouche- ONDE VOCÊ SE METEU, CARALHO? EU TE MANDEI UM MONTE DE MENSAGEM E VOCÊ NÃO RESPONDIA, LIGUEI E NADA.

Kazuha- Me desculpa, Scara, mas relaxa, eu só sai com o Aether hoje, não foi nada demais.

Scaramouche- Hm, ata. Então tchau.

Ele mal deu tempo de eu me despedir também, por que ele ficou tão incomodado depois de eu falar aquilo?

Amanhã eu converso com ele direitinho para saber o que estava rolando, mas por enquanto, apenas mandei uma mensagem de boa noite e fui dormir.

Ponto de vista de Scaramouche

Eu estava desesperado, o Kazuha não era de sumir assim, eu liguei e mandei várias mensagens, coisa que eu pensei que nunca faria.

Eu estava extremamente ansioso e agoniado com aquilo, e quando ele responde depois de tanto tempo, era porque ele tava com outro cara? Por mais que eu não me importo, eu não queria que ele saísse com outros cara além de mim. Será que foi um encontro ou um passeio entre amigos?

Puta merda! Eu não tenho nada com isso, ele pode sair com quem ele quiser. Mas eu não queria isso.

Continua...

     As folhas do outono-ᵏᵃᶻᵘˢᶜᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora