-6

1.9K 175 305
                                    

Oioi gente!! Eu nem e a postar mais um capítulo, mas eu tô tão animado hoje que decidi fazer mais um.

Então depois a gente saiu do abraço e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Tudo estava tão perfeito, nem parecia que tava um clima tão pesado a 10 minutos atrás.

E por incrível que pareça, Scara parece está mais a vontade agora, tenho a impressão que está até mais carinhoso e gentil comigo.

Ponto de vista de Scaramouche

Depois de desabafar com Kazuha, eu me senti mais leve, parece que um peso enorme saiu de minhas costas. E não sei o motivo, eu me sinto mais a vontade com Kazuha agora, também não sinto tanto medo de demostrar certas coisas.

Kazuha- Ei, Scara!

Scaramouche- Hum? O que foi??

Kazuha- Olha isso! O tanto de folhas, Scara!

Eu realmente não sei o motivo de tanta animação da parte dele, mas mal tive tempo de falar algo, ele me puxou para aquelas folhas.

Scaramouche- PUTA QUE PA-

Eu simplesmente parei de falar, porque quando olhei lá estava Kazuha rindo e brincando com algumas folhas, como se fosse a coisa mais legal do mundo. E por mais estranho que seja a situação, e ele, eu achei aquilo fofo.

Mas eu finalmente sai daquelas folhas e fiquei apenas olhando para Kazuha, o sorriso dele estava tão lindo que poderia deixar qualquer pessoa feliz. As folhas de bordo combinam perfeitamente com os olhos dele.

Meu transe foi interrompido quando o Kazuha me chamou.

Kazuha- SCARA!! VEM AQUI!

Me levantei da onde eu estava e fui até ele.

Scaramouche- O que aconteceu?

Ele apenas me abraçou, eu retribuir é claro, mas foi tão do nada, mas apenas continuei abraçando ele.

Ponto de vista de Kazuha

Eu amo o abraço do Scara, e por esse motivo chamei e para isso, ele é quente, e por ser mais alto que eu, isso me passa uma sensação de segurança.

E bem, depois a gente se deitou em cima das folhas, e eu decidi olhar para ele já que estamos a um tempinho deitados sem dizer nada. Quando eu olhei, ele estava com os olhos fechados e com algumas folhas em seu cabelo.

Após essa cena eu cheguei a uma conclusão, eu amo o outono.

Quebra de tempo

Depois do parque, ele me levou até em casa, caminho foi tranquilo e a gente conversou bastante.

Kazuha- Obrigada por hoje, Scara.

Scaramouche- Eu deveria agradecer, você me ajudou bastante e conseguiu me deixar de bom humor.

Kazuha- Sim, eu sei, eu sou incrível- Falo enquanto fico rindo

Scaramouche- Não fica se exibindo não, hein- Falou entrando na brincadeira.

Então ele foi embora para casa e eu entrei, fui para o quarto e me deitei, e agora eu percebi que estava com o perfume de Scara. Mas não me importei, apenas me acomodei nas cobertas e dormir.

Quebra de tempo.

Logo de manhã, levanto da cama e coloco uma roupa para ir á escola. Vou na cozinha, pego um pão e como rápido para não me atrasar.

Então já fui indo para a escola, e quando chego lá, me deparo com Beidou, Aether e Gorou parecendo três loucos correndo na minha direção.

Kazuha- EI, EI, CALMA.

Aether- CALMA??! ONTEM VOCÊ SUMIU, NÃO DEU UM SINAL DE VIDA SEQUER.

Beidou- A GENTE TINHA MARCADO DE VER O FILME, E VOCÊ NUNCA FALTAVA. QUANDO A GENTE LIGOU E VOCÊ NÃO ATENDEU, PENSAMOS QUE TINHA MORRIDO.

Kazuha- ME DESCULPEM! É que eu esqueci completamente, eu acabei saindo com o Scara e nem me lembrei

Gorou- Ih ala, já vai trocar a gente pelo namoradinho.

Aether- Se for isso, eu mato o Scaramouche, tá achando que é quem para chegar e levar o Kazu?

Eu apenas estava rindo da situação, e dizendo que a gente não eramos namorados, mas Aether continua com as provocações.

Beidou- Mas agora eu tô curiosa, o que rolou no encontro?

Eu não sei o que dizer, não vou nem sonhar em falar desabafar e não vou falar sobre a intimidade que a gente pegou.

Kazuha- Ah, a gente só ficou conversando mesmo

Beidou- Aham, tá bom, e eu sou o Batman.

Kazuha- EI!

Apenas fiquei rindo muito, aí como eu amo eles.

Continua...

     As folhas do outono-ᵏᵃᶻᵘˢᶜᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora