-4

1.9K 182 485
                                    

Oii gente!! Como prometido vou postar mais um capítulo, e como estou muito animado com a fanfic irei postar mais hoje!

𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘩𝘢.

Eu fui ir logo me arruma para ir ao fliperama com o Scaramouche.

𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

Após o banho fui escolher a roupa que iria usar, seria bom usar uma roupa mais confortável já que era para um fliperama que estávamos indo. Então peguei uma blusa social branca, com uma calça de alfaiataria e um também levava um moletom preto em sua bolsa caso fizesse muito frio.

Estava totalmente pronto, então fui imediatamente mandar mensagem para Scaramouche.

𝘊𝘩𝘢𝘵 𝘤𝘰𝘮 𝘚𝘤𝘢𝘳𝘢𝘮𝘰𝘶𝘤𝘩𝘦.

Já está pronto??-Kazuha

Scaramouche- Estou sim.

Então já vou indo, até o shopping-Kazuha

S

caramouche- Até.

𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

Eu estou esperando Scaramouche a 20 minutos e nada dele aparecer, eu sinceramente estou decepcionado porque levei um baita de um bolo!

Então já me levanto me preparando para ir para casa, pegando a mochila e verificando se não deixei nada lá.

Mas quando eu comecei a andar, senti uma mão no meu ombro e ouço uma voz familiar.

Aether- Kazu? O que está fazendo aqui?

Kazuha- Ah, eu tinha combinado de sair com o Scaramouche, mas acho que levei um bolo, - riso -

Aether- Como alguém consegue dá um bolo en você?!! Mas já que você está aqui e ele não vai vim mes-

Aether não conseguiu terminar sua frase, porque alguém interrompeu a ele, e quando eu fosse reclamar que estava atrapalhando nossa conversa.

Scaramouche- Quem que não vai vim?- Perguntou em tom irônico.

Kazuha- Finalmente você chegou, pensei que tinha me deixado aqui!

Aether- Bem, acho que agora já posso ir. Tchau Kazuha.

Ele me deu um abraço e foi embora.

E Scaramouche estava com a mesma cara de entendiado como sempre.

Kazuha- Vamos ao fliperama?

Scaramouche- Claro, viemos para isto mesmo.

Bem, a gente foi andando até o fliperama, e eu até consegui puxar assunto com ele durante o caminho, e foi até legal, ele não aparenta ser tão ignorante como no primeiro dia.

Depois de conversámos sobre várias coisas chegamos lá, compramos nossas fichas e fomos em alguns jogos.

(Notas do autor: eu nunca fui em um fliperama, então me perdoem se não é ficha que se usa.)

𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

Simplesmente foi incrível! A gente se divertiu muito e consegui da mais um passo na nossa relação, agora mesmo a gente tá falando sobre os jogos e ele até deu risada pela minha falta de experiência sobre jogos.

No final nenhum dos dois queriam parar o assunto tão cedo porque realmente estava legal e descontraído, então ele resolveu ir até minha casa comigo.

E é claro que tinha que começado a chover, e bem, eu tenho apenas um casaco, será que eu boto em mim ou nele? Quer saber? Vou da para ele, afinal não está tão longe de minha casa, assim espero.

Kazuha- Ei, toma- Falou enquanto entregava o seu moletom a Scaramouche.

Scaramouche- Não preciso, estou bem.

Kazuha- Pode ficar, se você pegar uma gripe irei me sentir culpado!

Scaramouche- Problema é seu! Agora usa o seu moletom, eu tô bem.

Kazuha- riso - É sério, pega! Eu não tô sentindo frio, ao contrário de um certo alguém.

Eu não entendo por que ele está recusando? É eu que estou oferecendo o meu moletom para ele não gripar e do mesmo jeito nega.

Ele apenas olhou e virou sua cabeça logo em seguida .

Kazuha- Apenas aceite, caramba!

E após muita insistência finalmente ele se rendeu e usou meu moletom.

𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

Scaramouche- Eh... Valeu por hoje, foi até que legal. Espero que a gente saia mais vezes.

Kazuha- Também me divertir muito com você hoje. E é claro que vamos sair mais vezes juntos- Disse enquanto sorria gentilmente.

Scaramouche foi embora para casa, e eu percebi que ele foi com meu moletom, mas tudo bem, deve ter achado ele confortável para não lembrar de devolver- riso -

Continua...


     As folhas do outono-ᵏᵃᶻᵘˢᶜᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora