07:36
Puta que pariu.Um barulho estridente e irritantemente alto do meu celular me acorda, não faço ideia de que horas são, mas sei que não é agora que queria acordar.
Uma ligação de MJ seguida por diversas mensagens dela.
Céus.
Essa menina vai me matar.
Me levanto tropeçando em todas as roupas pelo chão, corro até a porta abrindo e dando de cara uma mj extremamente brava.
- Andi eu tô com tanta pressa que nem vou me dar o trabalho de ficar mais brava ainda com você - Ela respira dando uma pausa - Vai logo se arrumar!!! - Praticamente grita comigoNesse exato momento estou me sentindo uma criancinha de 5 anos sendo mandada pela mãe ou irmã mais velha.
Levanto as mãos como sinal de rendição, e sem dizer uma única palavra vou pro banheiro, sempre que mj está de mal humor eu prefiro só obedecer. Morro de medo dela brava. Não estou brincando.
08:05
Saio do banho enrolada numa toalha branca e com o cabelo encharcado, passei tudo que tenho que passar quando acordo, uma cesta de hidratantes, perfumes e todo tipo de óleo corporal que mj me dá de aniversário, ela literalmente só me dá isso, será alguma indireta sobre meu cheiro??- Bom dia mjzinha, dormiu bem?? - Digo ao vê-la, como se fosse a primeira vez no dia.
- Bom dia, e desculpa chegar assim, não tive uma boa noite de sono e Dixon me irritou com uma única mensagem.Tento ao máximo não demonstrar nenhuma expressão de curiosidade, embora eu tenha muita.
Dixon e MJ estão "juntos" ficam há alguns anos mas ele nunca oficializou nada, sinceramente eu já teria perdido a paciência.- Você acredita que ele disse que sou muito parada por não transar com ele sempre que o vejo?! Ele quer fazer sexo todos os dias?! Tem noção de como isso é esquisito? - Não digo nada, so continuo a procurar a blusa que quero colocar. - Qual a última vez que você transou, Andi? - Engasgo.
Minha mente faz questão de me lembrar da última vez que transei. No banheiro da boate que fomos semana passada. Com ninguém mais ninguém menos que Emília Alo.
Sim, Emília Alo.
O único problema é NINGUÉM sabe sobre isso, acho que ninguém além de Sebastian sabe sobre a bissexualidade que fiz acender nela, e desde a primeira vez a cinco anos atrás, não paro mais de puxá-la dos lugares para foder ela. Embora pensar que é Emília Alo, uma das Influencers mais desejas da Internet, chega a ser assustador.
A garota que mais odeio em toda a vida, odeio absolutamente tudo naquela menina, o jeito, a voz, a personalidade e como ela pronuncia meu sobrenome em espanhol. O sotaque brasileiro HORRÍVEL dela estraga totalmente, parece que ela cospe ao falar.- Andi? - Mj me arranca dos meus pensamentos.
-Ah, bom, alguns dias atrás, eu acho.
- Com quem?
Engasgo denovo.
- Uma garota na balada.Mj me olha como se quisesse perguntar algo, mas não diz nada.
🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑
11:37Eu e Mj saíamos de casa para ir almoçar com Luka, depois de passar algumas horas rindo, conversando e organizando algumas coisas da viagem.
Abro o Instagram e pra variar tem vários e vários sites de fofoca falando sobre a véspera da viagem, sinceramente isso é ridículo. Odeio todas as pessoas que fazem isso, mesmo tendo crescido muito no Instagram devido a isso, preferia que não acontecesse, sempre estão encima de mim investigando o que eu faço, pra onde vou e por que estou em tal lugar, não posso postar que estou em algum lugar que minutos depois surgem pessoas tirando fotos e mesmo que eu peça não param.
- Eu já perguntei isso no grupo, mas você tá ansiosa pra viagem? - Mj diz sem tirar os olhos da rua, ela sempre insiste em dirigir quando tá comigo, desconfio que ela não confie em mim dirigindo.
- Ah, mais ou menos, vou ter que suportar a Emília durante 2 semanas seguidas, não é as melhores coisas.Ela ri.
Mesmo sabendo que é verdade ela parece não acreditar em todo esse ódio de nós duas.
- Por que não tenta ser amiga dela?? Acabar com esse clima ruim que sempre fica entre vocês?
- Tá mesmo falando sério?!
- Really!!
- Ela é insuportável mj, posta tudo na Internet, tem assuntos idiotas, personalidade fraca e é EXTREMAMENTE irritante!!Eu e Mj entramos em uma discussão sobre Emília que prefiro não comentar.
11:54
Finalmente chegamos na casa de Luka, aposto que por ter chegado alguns minutos mais cedo aquele viado vai nos fazer esperar do lado de fora!Passamos pela guarita do condomínio, ja somos conhecidos daqui.
Até que enfim chegamos na casa gigantesca do loiro, batemos na campanhia e depois de longos minutos esperando ele aparece na porta, uma roupa esquisitissima que se parece com um hipster exuberantemente rico. Adoro o estilo dele, oxila entre rico podre, rico podre hipster e rico podre garoto de programa.- Bom dia Homossexual e a Mj!!
- Bom dia Luka!! - Mj diz indo pra abracá-lo, mas o loiro oxigenado se afasta - Beyoncé não quer ser tocada, entra logo Santa Maria!!Gargalho com a forma que ele a chama.
- Bom dia sapatona.
- Bom dia viadinho.Assim que entro, percebo que Dixon, Sebas e Emília já estão aqui. Comprimento todos, exceto Emília, já virou costume fazer isso.
Nos sentamos para esperar o resto chegar.De repente, uma mensagem um tanto inesperada.
(As horas tão errada denovo, pfv nn liguem😭)
Não consigo.
A carne é fraca, e olhar pra Emília Alo sem me sentir atraída é impossível, a odeio no mesmo nível que ela me seduz.Nota da autora: O que estão achando?? Tô demorando dms pra chegar a viagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
┌ɪ ʜᴀᴛᴇ ʏᴏᴜ, ᴅᴀʀʟɪɴɢ┐☞ᴇɴᴅɪ/ᴀɴᴅɪʟɪᴀ☜
Fanfiction✦✧✧ ∂οιѕ ϲοяαϲ̧ο̃єѕ υм ροѕѕινєℓ яєℓαϲιοиαмєиτο υм ο∂ιο ємιиєиτє ✧✧✦