Noite Animada

316 26 19
                                    

Me olhava no espelho e sinceramente estava odiando minha aparência.
Meu corpo está tão estranho nesse vestido e meu cabelo parece uma palha.

Não estou nem um pouco afim de ir nessa balda mesmo sempre estando animada dessa vez parece diferente, minha aparência não me agrada e essa roupa tá me sufocando.

Duas batidas na porta e Sebas aparece com uma expressão que definitivamente não me agrada ele parece impaciente.
- Vamos Emília! Todos estão te esperando!
- Sebas eu não vou!
Ele me olha incrédulo
- Não vai? Por que Lia?!

Aponto pra mim mesma, virando de costas e mostrando minha roupa.
- Você linda!

Coloquei um vestido preto, colado e brilhoso alças curtas e com as costas a mostra, fora o decote enorme, ele pega até minhas coxas mas a sensação que tenho é que ele não tampa nem minha bunda.
- Não gostando!! Não vou!!
- Emília todo mundo te esperando, por favor vai logo.
- , deixa eu terminar então.
O empurro pra fora do quarto.

Continuo me olhando no espelho e não consigo gostar do que vejo, meu quadril é muito largo, minha barriga quase marca o vestido inteiro e minhas pernas parecem estranhas demais.

Uma batida na porta.
Espera.

Ela aparece, uma expressão irritada mas assim que me vê parece mudar, ela pisca alguma vezes me encarando mas rapidamente percebe o que faz e volta com uma expressão irritada.

Andrea quase me faz rir com sua mudança repentina.

- Não precisa falar nada, eu sei que horrível mas mesmo assim eu indo.
- Que bom, estamos te esperando.
Ela diz sem olhar pra mim e logo sai do quarto.

É, eu definitivamente vou ter que ir assim.

20:32
Andávamos na calçada próxima à praia, esse sempre era nosso ritual, chegávamos cedo, ficávamos em casa, a noite vínhamos pra praia e depois saíamos pra comer ou pra alguma boate.

Ainda consigo me lembrar quando éramos crianças e fazíamos isso e logo depois íamos tomar sorvete, rindo, conversando e brincando. Sinto falta disso, não que seja ruim agora, mas antes com total certeza era melhor.
- No que você tanto pensa, mami?
Dixon passa o braço pelos meus ombros e diz.
- pensando, nada específico..
- Qualquer coisa me fala hein.
- Pode deixar!
Digo dando um sorriso.

Dixon sempre foi um amor de pessoa.
Ele afasta de mim e volta a pegar na mão de Mj que não pareceu se importar muito.

A cada passo que eu dava sentia o vestido subir pelas minhas pernas e isso me irrita muito.

09:00
Finalmente chegamos na boate.
Luzes piscantes e uma música alta, algumas pessoas olham diretamente pra nós, outras parecem não ver, não vou mentir, amo atenção, amo ser o centro das atenções quando chego em algum lugar, isso me faz sentir amada.

Todos se enturmam, indo para pistas de dança, beber, fazer amizades, pegar alguém, e como eu com total certeza não queria estar aqui, vou pro banheiro.

Pouca iluminação até no banheiro, algumas cabines fechadas e o som abafado do lado de fora, não é tão ruim pra ser sincera. Único problema é ser um banheiro para todos, homem e mulher entram e saem pela porta, isso me deixa desconfortável.

┌ɪ ʜᴀᴛᴇ ʏᴏᴜ, ᴅᴀʀʟɪɴɢ┐☞ᴇɴᴅɪ/ᴀɴᴅɪʟɪᴀ☜Onde histórias criam vida. Descubra agora