Finalmente tinha chegado em casa.
Todos esse almoços com Luka são exageradamente demorados.Se não me engano já se passam das duas horas da tarde. Eu preciso urgentemente arrumar as malas pra viagem.
- Vai querer começar agora? - Mj me pergunta, mesmo sabendo que não tenho escolha
- E eu tenho escolha?Ela nega com a cabeça.
Mj vai me ajudando com a mala, roupas, e tudo que segundo ela, seria necessário. Não tenho muito hábito de usar roupas coladas demais ou que mostrem muito meu corpo, mas por ser uma praia acaba que tenho que usar, e é aí que eu perco totalmente minha paciência, aparecem várias e várias pessoas da mídia tirando fotos indesejadas, chamando meu nome ou de alguém do grupo o tempo todo, e isso acontece mais ainda comigo e com Emília, e sinceramente isso é horrível.17:31
Finalmente terminamos, agora deito no sofá da casa de Mj, vim pra cá ajudar ela com as coisas depois de terminar lá em casa, trouxe todas as minhas coisas pra cá, e logo cedo vamos encontrar todo o grupo no aeroporto.Confesso que estou ansiosa.
Pego um pod, acho que esse é de melancia, e me aproximo da janela do apartamento, saindo do sofá.Abro o celular e um convite, pra uma boate se não me engano de strip. Com certeza é uma péssima ideia ir pra uma boate hoje, mas a vontade é maior. Um amigo é dono dessa boate o que é bem mais fácil pra entrar.
Hoje Mj me chamou pra sair também, conhecendo ela sei que termina antes das dez da noite, e conhecendo essas boates mais ainda, devem começar umas onze, porque não?
- Andrea larga esse pen drive agora!
De onde ela surgiu?!
Tossindo, peço desculpas e começo a rir do susto que levei, ela ri comigo.19:42
Acabei ficando na casa da mj, dormi enquanto ela assistia Good Girls, odeio essa série.
Embora caso eu fale isso pra ela com total certeza vou ser espancada.
- Tô indo tomar banho, Maria.
Digo entrando pro banheiro.Ela solta uma confirmação gritada da sala, com certeza ela ta assistindo aquela serie pela nonagesima vez.
Começo a tirar meus acessórios, até chegar nos meus anéis. Onde tá o de borboleta?? Tenho certeza que fui com ele pra casa do Luka.Saio do banheiro e vou até a sala procurando ele pelas bancadas.
- Sabe cadê meu anel?
- Qual deles?
- De borboleta.
- Você não deixou na casa do Luka?? Talvez tenha perdido na rua.
Não acho que esteja na casa de Luka, não me lembro de tirá-lo.
Não.
Eu tirei ele sim, e já imagino com quem está....21:27
Eu e Mj já havíamos chegado ao restaurante.- Andi, a gente tem que estar no aeroporto às 07:30 entendeu?! Sem atrasos, lembra que da última vez quase perdemos o voo por sua culpa.
- Foram só dez minutos!!!E assim entramos em uma discussão de como eu me atrasei na última viagem
21:45
Mj, tá falando alguma coisa com Dixon no telefone, e de uma forma extremamente melosa
Acho melhor eu ir no banheiro.Entro no lugar claro, uma pia gigantesca, paro enfrente a ela e começo a arrumar qualquer coisa no meu cabelo, já tinha comido e bebido um vinho doce demais com Mj, ela ama esses.
Uma das cabines se abre, uma loira alta, um cabelo curto chanel e loiro, olhos claros e um sorriso aparece quando me vê.
- Boa Noite.
Digo simpática.
- Boa noite!
Seus lábios são vermelhos pelo batom que fica muito bem nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┌ɪ ʜᴀᴛᴇ ʏᴏᴜ, ᴅᴀʀʟɪɴɢ┐☞ᴇɴᴅɪ/ᴀɴᴅɪʟɪᴀ☜
Fanfiction✦✧✧ ∂οιѕ ϲοяαϲ̧ο̃єѕ υм ροѕѕινєℓ яєℓαϲιοиαмєиτο υм ο∂ιο ємιиєиτє ✧✧✦