Seus dedos iam fundo. Com força. Meus lábios apertados, segurando um gemido forte. Abro os olhos e vejo os seus queimando em tesão e excitação. Ela se abaixa beijando meu pescoço e descendo até os meus seios passando pelo vale deles com a boca quente.Amo a sensação de ser fodida por ela. Só me sinto assim com ela.
Meu corpo todo ferve, um espasmo forte e sinto que vou gozar.
- Assume, Emília.
A olho confusa.
-Assume que só eu te faço gozar assim, assume que ama pelo menos uma coisa em mim, ama quando te puxo de todas essas festas só pra te fuder no banheiro. - Segura meu pescoço com uma das maos desocupadas - Olhe nos meus olhos e assuma!Não consigo responder. Minha garganta escapa um gemido e só assim consigo respondê-la.
- Jamais, Andrea.Seus dedos se movem mais e mais rápido após a resposta, como quem descontasse toda a raiva ali.
Ela está certa. Eu amo quando ela me puxa de todas essas festas insuportáveis pra me fuder como ninguém no banheiro ou em qualquer lugar sem ninguém.
Mas nunca, jamais assumiria🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑
Emília Alo
20 anos
Filha de Gustavo Alo, o grande músico de sucesso, vocalista da banda Loucoracion.
Com a mãe falecida há alguns anos, Emília leva a vida como filha única, com direito a todos os luxos possíveis.
Uma Influencer Digital conhecida, tendo múltiplas parcerias, além de atuar na área de modelo fotográfica e cursar artes cênicas na faculdade.Poucos amigos, muitos conhecidos.
Paparazzis a todo momento e em todos os lugares, flashes, câmeras, repórteres e especulações ao seu nome.
Desde sempre expôs a própria vida na Internet, vlogs, blogs e storys e mais storys por dia.Andrea Agosti
21 anos
Filha de Ravi Agosti, baterista da banda Loucoracion.
Sua mãe Olivia Veiga, divorciada de seu pai, uma empresária renomadissima no México.
Andrea nasceu no próprio berço de ouro.
Irresponsável. Inconsequente. Herdeira
A perfeita definição de alguém insuportável, e muito pelo contrário, rodeada por diversos amigos o tempo todo. Muitos, diversos e milhares de conhecidos.Jamais expõe sua vida pessoal na Internet.
Abomina, odeia e repudia qualquer forma de exposição de sua vida pessoal na mídia, odeia todas as especulações e sites falando sobre a garota. Embora esteja 100% ligada ao meio artístico e da mídia.
Musicista como pai, Andrea leva a vida como baterista, sendo uma celebridade no mundo da música, hora ou outra honrando a imagem prezada de seu pai, outra hora desonrando com suas ações. Fazendo parte da produtora de seu pai, e tendo pequenas participações na empresa de sua mãe.
Assumidamente Lésbica e muitas vezes sendo questionada sobre isso em praticamente TODOS os eventos que é chamada ou obrigada por seu pai a participar.Nota da autora: Não acho que alguém vá ler isso de primeira, mas espero que alguem leia algum diaKKKKK
Essa fanfic vai ser prazerosa de escrever, não vou colocar dia fixo ou hora fixa pra postar mas espero ter uma frequência de capítulos. Qualquer erro de palavra me corrijam que mudo. Esse foi o primeiro capítulo, um pouco curto, mas com alguma ideia de como vai ser essa história. Enemies to lovers com romance sáfico e bastante diferente da obra original de rebelde. Sempre que houver a sequência de luas como apareceu nesse capítulo significa algum intervalo ou passar da noite/tempo.
Obrigada se chegou até aqui💕 (prometo que a nota da autora não vai ser tão grande assim, é só para o primeiro cap)
VOCÊ ESTÁ LENDO
┌ɪ ʜᴀᴛᴇ ʏᴏᴜ, ᴅᴀʀʟɪɴɢ┐☞ᴇɴᴅɪ/ᴀɴᴅɪʟɪᴀ☜
Fanfic✦✧✧ ∂οιѕ ϲοяαϲ̧ο̃єѕ υм ροѕѕινєℓ яєℓαϲιοиαмєиτο υм ο∂ιο ємιиєиτє ✧✧✦