capitulo 21

7.5K 814 140
                                    

Bianca POV On


Corro, como sempre, para a escola dado que faltava pouquíssimo tempo para que o toque da campainha soasse e eu estava ,mais uma vez, atrasada.

Quando finalmente me situo na escola, caminho para junto de Josh ,beijando os seus deliciosos lábios de seguida. Adoro sentir o toque dos seus lábios nos meus, infelizmente nunca havia experimentado isso antes porque não tinha namorado e nenhum rapaz se mostrava suficientemente interessado em mim.

Descolo os nossos lábios e vejo o seu rosto a formar um sorriso genuíno, fazendo-me voltar a querer beija-lo, porém não o poderia estar sempre a fazer, assim ele fartaria-se de mim rapidamente. 

O som da campainha finalmente soa e eu viro o meu corpo em direção à sala, contudo um braço segura-me ,impedindo-me de prosseguir.


- Que foi?- encarei Josh , o dono daquele braço que me prendia.


- Quero-te mostrar um cena. - sussurrou.


- Mas agora temos de ir para a aula, já tocou e o stor deve estar a marcar faltas.- falei conscientemente.


-Vamos bazar. - pediu . Nunca tinha faltado a uma aula de propósito, sempre quis reter o máximo de informação para nos testes me desenrascar. Sinceramente não queria ir com ele todavia tinha medo de se não cumprir o que o meu namorado me pedia, ele acaba-se comigo.


- Ok.- murmurei e ele agarrou o meu braço, levando-me para de trás daquele liceu, onde costumavam estar as raparigas mais atrevidas que aproveitavam para "estar" com rapazes, assim como os fumadores e pseudo-drogados que lá relaxavam e trocavam "material" uns com os outros.


Sentamo-nos numa esquina e Josh retirou do casaco um cigarro um pouco suspeito dado a não se assemelhar em nada com um simples cigarro.


- V-vais fumar?- questionei a medo.


- Vamos fumar.- olhou para mim com um olhar imperativo, fazendo com que ficasse com medo.Muito medo, aliás.


Levou o isqueiro à ponta do cigarro e levou-o à boca.


Acho que foi má ideia ter vindo, era melhor se tivesse ido para a aula. Se formos apanhados será a nossa expulsão desta escola e como pode um aluna de 19's e 20's ser expulsa?


Observo o cigarro a ser chegado a mim e um pouco assustada ,coloco-o na boca, absorvendo todo o fumo e expedindo-o pelo nariz , provocando-me tosse.


- Linda menina.- sussurrou, beijando-me de seguida.

Blog |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora