'' PEOPLE SAY WE SHOULDN'T BE TOGETHER
TOO YOUNG TO KNOW ABOUT FOREVER
BUT I SAY THEY DON'T KNOW...''Ouço o toque do meu telemóvel a ser reproduzido e levo a mão, ainda com os olhos fechados ao mesmo, vizualizando '3:56 A.M' neste . Reparo então que era uma chamada de Bianca, que não me havia mais falado desde a mensagem rude que me enviou.
Clico no ecrá e atendo a chamada.
- Ola?- falei e ouvi do outro lado um choro abafado.- Bianca? - questionei sem obter resposta.- Bia, o que se passa? - interroguei novamente apenas a ouvir um som de choro e de uma respiração alta e descontrolada.- Bianca! -insisto mais uma vez.
-h..har...ry.- sussurrou uma fina e baixa voz do outro lado.- a..aju..da.
- Bianca, o que tens? Explica-me!- tentei parecer o máximo calmo possivel, apesar de me encontrar com 'o coração nas mãos'. - Bianca, onde estás?
- E...em c.asa de..uma am...amiga.- respondeu pausadamente.
-O que se passou? Conta-me! Eu necessito de saber ! - avisei ou melhor, pedi.
-H..harry, ahm...f..foi o...hm...o josh.- quando proferiu o nome daquele imbecil guinchou e voltou a chorar.
- O que foi que ele te fez, amor?
Passados alguns segundos de silêncio profundo, em que só os seus pequenos gemidos davam lugar na chamada, voltei a questioná-la.
- O que foi que aquele caralho fez? Ele acabou contigo, foi isso?- perguntei e ela disse que não.- então o que se passou afinal?
- E...ele violou-me, harry.- disse de uma só vez e os meus olhos abriram de espanto.
Ele tinha tocado na minha menina? Ele abusou dela? Ele obrigou-a a coisas que ela não queria? Eu vou dar cabo dele.
-Estás em Londres?- interroguei e ela assentiu.- Envia-me a morada de onde estas por mensagem, eu vou ja para aí.- declarei e desliguei a chamada, vestindo uns calçoes por cima dos boxers com que dormia e uma camisola ,que já à muito não pegava.
Rapidamente corro até ao andar de baixo, alcanço as chaves do carro ,estacionadas em cima da mesa de jantar e vou até à garagem, entrando no BMW.(...)
Toco à campainha daquela casa onde visivelmente estava a ocorrer uma festa de adolescentes, pelo barulho que ecoava no lado de fora desta. No instante seguinte uma miuda abre a porta e mal me vê, abraça-se a mim.
- Ainda bem que chegaste ,amor.- disse colando-se a mim, visivelmente bebãda. Com todo o jeito, desagarro-me dela, questionando onde são os quartos, ao que a pobre respomdeu no andar de cima.
Subi as escadas de 2 em 2 degraus, de modo a chegar mais rapidamente ao tal andar e abro todas as portas em busca da minha princesa, bianca.
Quando alcanço a ultima porta, abro-a e observo um pequeno corpo enroscado nos lençois cheios de sangue, assim coml roupas rasgadas no chão.- Amor?- chamo e ouço um pequeno gemido.
-Por...fa...vor ,josh. Não me faças mal!- exclamou tremendo. Aproximei o meu corpo daquela cama e sentei-me na beira desta, pressionando a minha mão no seu corpo.
-Sou eu, princesa, o Harry.- admiti e ela mirou-me espantada, conseguindo eu visualizar o seu rosto visivelmente marcado pela violência sofrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog |H.S|
Teen FictionTodos os dias eu escrevia o que sentia por Harry naquele blog. patricia_silva jan 2015