capitulo 22 (Harry POV On)

8.6K 928 113
                                    

Leio mais uma vez o post que ela acabou de publicar no seu blog, tão frequentado por mim e por mais algumas desconhecidas, algumas delas mesmo directioners. Sempre gostei daquele blog e de falar com ela pois ,ao contrário de outras fás, ela mantia sigilo em tudo o que falavamos e não se colocava a tirar prints e colocar no Twitter, tornando-se assim famosa.

Voltando ao post em que ela dizia que havia abandonado definitivamente o fandom, eu ainda não acredito que estou a ler isto, tanto que fui à beira de Preston para ver se este nosso segurança estava a ler o mesmo que eu, o que se veio a confirmar.

Sei que a adolescencia é um periodo dificil, de facto é, todavia não percebo esta rapariga. Ela era super fá nossa, não tinha amigos , não falava com ninguém e desabafava todos os pensamentos num Blog e agora sai do nada do fandom, arranja um namorado, a quem nunca irei atribuir confiança nenhuma e nunca mais me responde.

Sim, poderia ,tal como tinha prometido ao loiro do Niall, seguir em frente e fingir que nunca conheci esta rapariga , porém é dificil dado que me aproximei demasiado dela, alias era ela que me fazia companhia nestes dias enfadonhos de férias que passo, quase sempre, em L.A .

Porque raio é que na primeira vez que me aproximo realmente de uma fá, ela me dá com os pés? Não era esse o sonho de todas elas?

Bufo de frustração e pouso o meu Iphone na cómoda , encarando novamente Preston.

- Estás mesmo desesperado, rapaz!- troçou e eu revirei os olhos.

- Eu apenas ...fiquei desiludido com certas atitudes.- confessei.

- Rapaz, a vida continua, esta foi-se , vem outra a seguir. Tu es o grande Harry Styles!

Irritava me este discurso. Sim, eu sou o grande Harry Styles, mas esse grande também tem sentimentos, se apaixona e infelizmente se desilude.

- Eu .... Estou tão desesperado por noticias dela.- puxei um pouco os meus cabelos.

- Porque não contratas um investigador privado?- sugeriu.

- Poupa-me Preton. não estamos num filme de 007 !

- Até parece. Investigador é um emprego normal como tantos outros. Por exemplo, o Louis para saber da Eleanor ,antes de se conhecerem, chamou um investigador para ter informações dela.- revelou e olhei-o espantado.

Nunca tinha tido conhecimento disso.

Até que nem parece má ideia.

--

20 comentarios grandes sobre o que vai acontecer asseguir na historia?

Blog |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora