capitulo 1

13.5K 963 151
                                    

'Será que é hoje?' a minha mente diz com esperança que hoje seja o dia que Harry Edward Styles, cantor nascido em Cheshire, Holmes Chapel ,no dia 1 de Fevereiro de 1994 me irá seguir.

Peço ,primeiramente, desculpa por ter dado quase todos os dados da vida de Harry anteriormente, mas ele é mesmo muito importante para mim e as suas informações saem da minha boca , atualmente, sem controlo.

Tenho 17 anos, para muitos deveria ter juizo e pensar em coisas importantes como que curso irei tirar na universidade, mas não, pensar nisso simplesmente me aborrece ,prefiro sem duvida pensar onde Harry estará neste momento e ocupar o meu tempo na leitura de fanfics escritas por fans e que me dão um pouco de esperança em algum dia ter algo com o britânico.

O meu quarto, como devem imaginar, encontra-se cheio de posters, recortes de revista e produtos onde o seu nome, rosto ou corpo aparecem, até tenho um pouco de medo em convidar as minhas amigas para aqui virem, mas agora que penso nem sequer tenho amigas. As minhas amigas são as personagens das fics e claro as amigas de Harry, mas apenas amigas dele, não amigas-namoradas.

Os meus pais já me chegaram a levar a um psicologo para me 'tratar', palavras deles, mas o senhor apenas disse que 'era apenas mais uma fase' e revirou os olhos, sim foi uma consulta de 5 minutos em que os meus pais tiveram de deixar na sua secretaria quase um mês de salário ,como pagamento, para o senhor 'doutor' proferir meia duzia de palavras, que nem correspondem à verdade.

Isto não é apenas mais uma fase!

Eu sinto-me mesmo apaixonada por ele, se não sentisse como se explica as 'borboletas' que sinto na barriga quando o ouço cantar?

Para me controlar mais e não borbardear, como antigamente fazia, os meus pais de informações de todos os membros da banda, especialmente de harry, decidi fazer um blog, onde explicava o que sentia.

Blog |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora