capitulo 25 | Harry POV On

7.3K 785 91
                                    

Leiam a minha fic do normalik ,pleaseeee...chama-se 'i wont mind' e o zayn é dono da zara.

Já estavamos felizmente na casa de Bianca onde surpreendentemente fui recebido de braços abertos, sendo que inicialmente os seus pais não acreditavam que era eu ,o idolo da sua filha, a traze-la ao colo a casa. Depois questionaram-me o que se sucedera com a filha, tendo eu explicado a história ou parte dela que Bianca me contou.

Não acredito como é que aquele rapaz que supostamente dizia gostar tanto dela fez o que fez. Como um simples rapaz a desencaminhou e abusou dela.

Passo a mão pelos seus suaves cabelos enquanto ela dorme descansadamente aconchegada ao seu urso de peluche, não quero nem pensar como estará o seu corpo amanhã, nem quero pensar como ela irá superar esta situaçao.

Levanto-me lentamente da cama de modo a não a acordar uma vez que vejo o seu telemóvel a vibrar, chego perto dele e pego-o, reparando numa mensagem de um tal 'amor'. Não me dou ao trabalho de pensar pois sei perfeitamente quem lhe enviou esta mensagem, apenas mando uma mensagem a questionar onde se encontra.
Ao saber onde aquele idiota está, pergunto aos pais de bianca, que depois do susto com a filha não voltaram a dormir, onde era o sitio indicado e deram-me indicaçoes.

Entro no carro e dirijo até ao local onde ele estaria, rindo por saber que irá levar tanto que nunca mais vai distinguir o dia da noite. Tenho consciencia que isto sairá de certeza nas noticias e vou ter serios problemas, mas ele não se pode ficar a rir porque ninguem se mete com a minha miuda.

Saio do carro quando visiono o corpo de um rapaz a fumar num beco, caminho a correr até ele, nem lhe dando tempo de pousar o cigarro e começando logo a ataca-lo com murros e pontapés.

- Que seja a última vez que te metes com a Bianca, ouviste?- gritei continuando com os pontapés ,ao mesmo tempo que ele se ria.

- Ela era tão apertadinha, hummmm.- troçou e dei-lhe mais um pontapé em cheio no nariz.

- Cala-te puto.

- Tu vais ser tão envergonhado, Harry Styles.- ameacou e eu ignorei, acabando o meu trabalho com um murro na espinha, o que lhe provocou dores tao fortes que chegou a revirar-se no chão. Rio do que acabei de fazer e limpo o sangue da minha mão à parede, returnando ao carro.

(...)

Entro novamente no quarto de Bianca, revestido de posters com as nossas caras, o que se torna um pouco assustador, e sento-me na cama, reparando que já estava desperta.

-O..onde estiveste, H..Harry?- questionou fraca.

- A tratar da saude áquele caralho.- respondi friamente dado que me lembrei da sua cara de idiota.

- O..o ..que fizeste?

- Apenas lhe dei um aviso, não te preocupes.- beijei a sua testa.- Devias descansar.

- E...eu não consigo.- desviou o olhar para o horizonte.

- Eu estou aqui, okay? Eu vou-te apoiar.- encarei-a.- É estranho ter te aqui à minha frente.

- A quem o..o dizes! - deu um leve sorriso.- Afinal tu és o Harry Styles.

- Sou apenas o Harry.- beijei mais uma vez a sua testa e Bianca instantaneamente corou.

- Eu nunca pensei te encontrar. Sempre estive habituada àqueles comentarios de 'nunca o vais conhecer' e agora tu estás aqui, e ainda por cima viste me naquela cena horrenda, eu estou com tanta vergonha.- tapou a face com os lençois e eu descobri-a.

- aconteceu, mas já passou, o que importa é que finalmente pude ver o quão bonita és.- levei a mão ao seu rosto, massajando-o.- Agora volta a dormir.- aconselhei e não foi preciso muito para sentir a sua respiração pesada.

Blog |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora