Autor pov
Ao chegar no prédio Nicole e toda família falou com o porteiro que parecia feliz de vê-los ali .
- a senhora criou um bom menino ,ele mora aqui a quase 5 anos e nunca deu trabalho, é trabalhador e educado .
Tanto a mãe como o pai se sentiu orgulhoso de ouvir aquilo e Nicole subiu o elevador ansiosa por ver seu filho .
Ao abrir a porta.....
Nicole olhou a cena ,e negou vendo .
Ela nunca mais cometeria o mesmo erro .- oh meu filho eu fiquei tão preocupada, gumball está no quarto ?
Ele tinha a mesma carinha da primeira vez que o peguei com o gumball e suspirei vendo ele travado .
- vai se trocar filho ....
saiu indo para cozinha vendo o local com cheiro de fumaça, e no lixo a comida meio carbonizado.
Ela nem questionou o que houve ali ,era óbvio que gumball tentou cozinhar .
Algum tempo depois ela ouviu passos pesados o marido havia chegado .
Ricardo chegou com Júnior no colo e sentou na parte da poltrona de Darwin e olhou o lugar era três cômodos com banheiro , mas era bem grande .
- se colocar uma divisão você consegue transformá seu quarto em dois .
Falou animada e já pondo feijão pra cozinhar, era claro que cereal não daria as vitaminas que Darwin precisava.O ruivo parecia ainda temer o puxao de orelha, ele queria pedir perdao ,mas nao se sentia culpado.
Darwin foi próximo ao pai e riu vendo Júnior sentar sobre o Puff e pegar o controle .
- como tem o Júnior, vou comprar uma casa , aqui era assim porque eu estava sozinho ,mais não tem como viver nois três aqui ...
Ricardo notou que o filho parecia cansado ,e tinha olheiras e o puxou para junto de si .- está bem mesmo ? Eu não achei que após tantos anos você voltaria a ter seus ataques de pânico, filho volte pra casa .....
A voz era preocupante e Ricardo ainda segurava Darwin pela mão.
e Nicole escorou no braço da poltrona .
- você não quer voltar a morar próximo de nois ?A mulher também se mostrou preocupada.
e Darwin negou sorrindo .
- mamãe eu trabalho , e aqui e é perto eu não ia consegui volta todo dia pra casa, e gumball ia dizer que eu o abandonei ...alguns traumas são pra vida papai ....
Ricardo não engoliu a história bem .
Nicole suspirou frustrada- será que o gumball dormiu ?
Perguntou tentando mudar o foco- O meu amor já estava acordado .....
Darwin falou rindo e annais fez boca de riso.o azulado que tinha se trocado no banheiro deu língua ao ruivo assim que sugiu do banheiro.
- de boca fechada você brilha gato !!
e annais riu da cena junto com Ricardo.
Darwin puxou o azulado pro colo e beijou seu pescoço.- eu disse alguma mentira?
E ele deu de ombros .
Mesmo local pequeno todos estavam na sala , criando coragem decidiriam ir para o mercado ,afinal ninguém queria ir embora.Darwin usou o tempo sozinho pra ligar na empresa ,e mordecai estava preocupado.
- que bom que ligou Darwin, eu precisava ouvir sua voz ,quando estivemos no seu apartamento a cena era caótica, acho que deveria ir ao hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear God
Fanfictionum garoto sem pais que cresceu num lar dotivo poderia apaixonar pelo irmao ? por que darwin nao consegue esquece-lo ?