Darwin pov
Eu olhava gumball cantando enquanto batia o merengue .
Sua barriga já dava indicações da gravidez, e ele cantava e se mexia enquanto trabalhava.
Já tinha passado 4 meses onde tudo voltou a se encaixar, e sim eu tinha voltado pra Ellmor ,eu trabalhava de home office então poucas vezes precisava ir até a firma .
Vi Junior correndo pela casa com sua pipa na mãos e meu pai atrás, minha mãe escrevia um livro e descobriu a paixão por contar nossa infância.
O livro era divertido e estava quase no fim ela reuniu nossas loucura e decidiu colocar no papel .
O incrível mundo de Gumball
Claro que meu dengo adorou já que a história era pra crianças e jovens .
Annais fez os desenho da capa e ali mostrava uma família diferente .
Eu um peixe laranja com meias verdes ,Gumball um gato azul ,igual a minha mãe , meu pai um coelho gordo e rosa e annais uma coelho rosa e sabe tudo.....Uma mistura de gêneros e amor .
Ao contrário do que parecia Gumball estava melhorando na arte de cozinhar ,pelo menos não queimava o arroz .Olhei seus quadris remexer ao som da música e mordi os lábios, como era sex .
E sim eu era louco por ele .- filho está babando....
Meu pai falou rindo e me peguei rindo .- tô admirando a obra que fez ali na cozinha , ahhh papai esse gato ainda me mata !!
Meu pai negou bebendo um copo de refrigerante e voltou pra mim .
- estou muito feliz de ter vocês em casa ,sem você não eramos completos .Segurei sua mão põe cima da mesa e olhei seus olhos rosa tão grande.
- nunca agradeci papai por me resgatar daquela Van, se você não tivesse me trazido eu nem sei o que seria de mim hoje ......
Ele apertou minha mão e me puxou pro seus braços, ele era tao macio e quente ,e foi impossível não chorar preso ali .
Eu já era adulto ,e pai mais ali eu era só um garotinho .
- Eu te amo Darwin!
Seus beijos nos meus cabelos me fez ainda mais grudar nele .
- também amo você papai ....Quando me soltou Gumball nos olhava sorrindo .
- já parou de roubar o amor do nosso pai ! Filho preferido !Dei língua pra ele e annais rebateu .
- hey eu sou a filha preferida!!
Eu afastei e olhei aquela rosada chata .
- e mentira Gumball é o favorito annais ,eu sou o da mamãe!!!E logo senti um suspiro acerta minha cara .
- como ousa dizer que você é o favorito da mamãe!!?
Gumball me falou sério e eu o agarrei pela cintura e mordi seu pescoço.
- a verdade meu caro viva com ela!!!-OHHHHH MAEEEE!!!
Gumball passou a gritar e minha mãe falou do quarto .- meu favorito é o Júnior....!!
Eu passei a zoar meu gatinho .
- iiiiii perdemos o posto ,vamos lá pra casa Gumball que eu vou te mostrar o meu preferido!!!A nossa casa era do lado ,mas a gente mais vivia com meus pais do que lá.
- amanhã e seu aniversário Darwin..
Meu pai falou entregando um pacote .
Eu sorri recebendo ,quando abri era uma nova blusa de moletom laranja.- oh papai eu adorei !!
Ele tinha me dado a primeira roupa quando me adotou e agora ele me dar a mesma blusa em tamanho grande me fez sentir em casa .Vestindo a blusa eu tirei foto postando.
Eu me sentia tão bem ,eu era vivo logo minha filhotinha iria nascer e eu ganharia mais cor no mundo.
- queria que a nossa filha fosse como a annais .Falei vendo a rosada desenhando concentrado na mesa .
- acho meio difícil annais e chata e tampa de garrafa.E só vi o copo vir na nossa direção e quase acerta ele .
- eu teria cuidado gumball se fosse você....
Todos passou a rir e no outro dia ,fizemos festa em casa, meus chefes vieram ,foi bom rever o rigby que se deu bem com o gumball.
Minha mãe passou a cozinhar eu servia e tudo parecia bem .
- Darwin estamos criando um filial da firma aqui na sua cidade ,acha que daria conta de cuidar de tudo?
Saltitao falou animado e eu os abracei .
- oh senhor Saltitao seria uma honra, eu sou muito grato a vocês!!Todos passou a comemorar e novamente eu me senti sortudo, eu tinha um lar ,eu tinha reconhecimento eu não era um peixe dourado solitário.....
E tudo era promissor....
Fim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear God
Fiksi Penggemarum garoto sem pais que cresceu num lar dotivo poderia apaixonar pelo irmao ? por que darwin nao consegue esquece-lo ?