Nicole pov
Eu tentei dirigir calma , olhando annais eo Júnior no banco de trás, e Ricardo ao meu lado , eu precisava ver meu filho .
Darwin afastou da primeira vez , e até tinha motivos , mas agora era uma questão de fazer ver com outros olhos ,eu to indo ....mamae está chegando !!!
Eu fui burra quando não fui atrás a primeira vez, quando tudo que meu filhote precisava era de carinho e não grito ,mas agora aqui vou eu e se preciso for eu me mudo de cidade ,de pais ,de mundo !!!!
Darwin on
meus olhos ardiam e minha boca estava amarga , senti a coberta que agora parecia esquentar horrores ,senti um leve cheiro de queimado, sentei vendo uma fumaca preta e a cozinha parecia que pegou fogo .
me levantei indo até a cozinha vendo o estrago , gumball tinha massa no chão, no cabelo , o bacon estava preto, e os ovos acho que tinha mais no chão , no fogão ,que na frigideira onde deveria estar .
- oi?
falei me mostrando e o azulado chorava .
- me desculpa , eu tentei fazer um café da manhã, mas eu nunca consigo fazer nada ,buaaaaa.fui até o botijão e desliguei, abri a janela pra fumaça sair ,e puxei ele pela mão.
- tudo bem vida , o que vale é a intenção, na próxima vez eu aceito cereal , tá bom ....?ele assentiu e puxei até o mini sofá, trazendo ele comigo .só aí me toquei ele estava na minha casa ,eu estava em casa ....
- como chegou até aqui?
falei vendo que ele foi pro meu colo e sentou , passando os braços sobre meus ombros. E fazia carinho nos meus cabelos.
- você sumiu ....eu preciso de você, não só dentro de mim ,e sim na minha vida, então peguei o carro , vim dirigindo e aqui estou.....
falou tímido e eu peguei o celular vendo que já fazia 4 dias isso .
- um longo caminho pra quem tem medo de dirigir ?
ele deu de ombros.
- por você eu vinha até voando .achei fofo , mas tínhamos que conversa .
- gumball , você me deixou , foi embora , como posso acreditar que amanhã não fará isso de novo ?
ele se aconchego no meu colo e eu alisei seus cabelos com cuidado.
- por que eu tive medo, pensei antes dele ir embora , melhor que eu me vá, mas após ter umas verdades jogada na minha cara , e dirigindo estrada afora , eu me dei conta que não pode existe uma vida onde eu não termine com você, eu sempre te amei , e sempre vou amar .....nos apertamos ali e eu chorei sentindo ele encher de selos meu pescoço, a ponto de senti arrepios .
- boa explicação , mas eu não quero voltar a sentir a sensação que senti antes, sabe eu amo você é sei que não começamos do jeito certo mais eu não quero te ver partir .....
Falei tudo que meu coração desejava, eu ainda não confiava que ficaríamos juntos.
senti sua língua passar pelo meu queixo , e descer parando e dando um chupado no meu pomo de Adão.
- tá me ouvindo?
falei , meio que gemendo de olhos fechados.
- estou , você disse blá blá blá blá blá blá blá blá blá, me fode e me amarre ....Eu não queria rir mais acabei rindo .
- vai gostoso arrebita esse rabo gostoso e rebola pra mim vai .!!falei dando um tapa naquela nadegas que eu amo .
- que peixe atrevido , eu sou o gato aqui ...empurrei ele pra sair do meu colo que ficou com cara de confuso .
fui até o armário e peguei uma caixa que a tempos eu tinha guardado .
- bom assim que me mudei eu fui em um evento de cosplay , eu já trabalhava ,e quando vi comprei pra você.gumball pegou a caixa e abriu tirando o papel de seda e vendo arco transparente com orelhas de gato azul , calda de gato peluda com plug anal e uma camisola azul claro transparente .
- então....você quer que eu use isso ?
falou e eu assenti ,e ele sorriu e mordeu os lábios .
correu para o banheiro e ouvi barulho do chuveiro .deixando ele se preparar , fui na cozinha e limpei tudo .
após comer e até por roupa pra lavar eu senti uma fragrância doce , a luz do quarto diminui e cheguei e vi ele na cama tinha um salto agulha branca , usava a camisola , tinha longos cabelos azuis , cílios longo, unhas vermelhas grandes e sem nada por baixo as ideias na cabeça e ao me vê virou o bumbum onde a calda se mexia .Como ele fez tudo aquilo em duas horas? E de onde saiu tanto acessório?
Eu peguei o celular e tirei muitas fotos , e coloquei pra gravar.
- gumball você está.....puta merda ....- miau ?
Eu não pude não sorri ao ver ele se porta como gato .- oi gatinho lindo ....
falei chegando perto e ele esticou a perna pra cima e simulou se lamber .
- nossa que flexível....
falei tirando a camiseta e jogando no chão.- miau ?
ele começou a andar de quatro pela cama e eu já estava louco ....
- gatinho quer leite?
perguntei vendo ele aproximar e puxei meu short pra baixo deixando meu membro a vista .logo senti a língua gelada passar por meu membro e tentei segurar a cabeça dele que se afastou....
- oh gatinho vem ...toma ..
me mostrei e ele virou o bumbum e vi o plug dentro e ajoelhei prox da cama e passei a lamber o local liso e limpo , sem tirar o plug passei a simular fodendo ele enquanto chupava suas bolas .ele gemia com prazer , e decidi ser ousado tirei o plug e antes dele se virar eu o penetrei , vendo ele geme mais intenso eu passei a foder ele com vontade , aproveitando pra puxar ele pelos cabelos e socar seu buraco apertado .
estapei suas nadegas e não tive receio de foder com força, sabia que estivesse ruim ele pedia pra parar .
- miau......miau.....
- isso gatinho geme pra mim ..o vi gozar sem nem eu tocar e segurando na cintura eu o deitei de bumbum pra cima e passei a investir gozando dentro dele e mordendo seu ombro como um bicho .
- ohhh isso , seu gostoso , ohhh coisa boa !!!!
- ahhhhhh miau , miauuuuu...sem esmurecer segurei sua cabeça e fodi sua boca , eu iria marca ele todo , eu não poupei mordidas e até chupoes gozamos tanto que apaguei dentro dele .
acordei com barulho na porta e vestindo o short me pus de pé e fui até a porta .
quando abri me toquei estava com o plug na mão e todo grudado .
- mamãe?
Eu estava muito fudido......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear God
Fiksi Penggemarum garoto sem pais que cresceu num lar dotivo poderia apaixonar pelo irmao ? por que darwin nao consegue esquece-lo ?