15🦋

2.9K 225 27
                                    


Ana Point of View...

Saímos da gravação e partimos direto para o show do Xamã que seria em uma balada ali perto, aparentemente lá era bem frequentada por famosos e subcelebridades. Fomos com a mesma roupa do clipe eram roupas básicas mas com um ar de classe, depois daquele acontecimento teto fez questão de ficar perto de mim o tempo todo já que as cenas que precisavam ja tinha sido gravadas.

As moças nos direcionaram para a parte de trás do palco, aparentemente era um camarote pra gente conhecida. Teto entrou tranquilamente pelos seguranças e foi falar com Xamã, eu fiquei um pouco pra trás tirando algumas dúvidas com a moça que tinha nos mostrado a casa de show, quando fui pra área vip os seguranças me barraram.

- Licença, por favor - Pedi educada esperando que eles me dessem passagem.

- Acho que você esta na área errada, a pista é pra lá - Diz apontando pra parte de baixo do palco, eu não ligaria de curtir o show da li de baixo mas eu fui convidada.

- Eu sou convidada do xamã, eu vim com o teto pode perguntar ele ta ai- Digo perdendo minha paciência, esse é o trabalho deles mas também não precisa querer debochar.

- Olha garota ou você sai ou eu mesmo te levo pra pista, não vou atormentar meu chefe por uma fã mentirosa- Perco a paciência e saio daquele lugar se ele encostasse a mão em mim eu ia berrar até umas horas. Eu não estava mentindo e ele nem se quer chamou o teto e pior ainda ele entrou e me esqueceu aqui em baixo.

Fui em direção ao bar que ficava na pista do show e peço uma taça de gin, preciso esquecer dessa palhaçada que aconteceu agora.
Vou em direção a grade que ficava perto do palco pra esperar o show começar ainda tinham 30 minutos pra começar o show, percebi que aonde eu estava dava pra ver a parte lateral da área vip provavelmente eles iriam pra aquela parte quando o show começasse, quem sabe assim eu conseguisse falar com teto pra me colocar na área vip.

O show começou e a plateia gritava animada e eu não estava diferente, podia esta longe do teto mas não deixaria de aproveitar essa oportunidade maravilhosa de curtir um show bom, as luzes do palco começaram a piscar enquanto Xamã cantava "malvadão", e percebi que aquela parte lateral começou a encher de pessoas.

E consegui ver Teto ali fumando um baseado e curtindo o show mas percebi uma coisa que me deu uma pontada no coração ele não estava sozinho tinha uma menina ali, ela era muito bonita tinha cabelos longos e a pele morena com algumas tatuagens espalhadas pela pele, ela estava abraçada de lado com Savio. Pelo visto ele estava realmente muito ocupado pra se lembrar que veio acompanhado, tomo meu gin assistindo aquela cena.

A música "Sagitário" começar a ser tocada e xamã pula e canta no palco, eu queria estar mesmo aproveitando essa oportunidade mas não consigo a cada música que toca os dois se encostam mais e eles parecem muito animados de pela conversa ali presente. Vejo ele cantando pra ela:

" Livre, você fica linda
Sagitariana doida
Vem ser minha Dona Florinda
Sou seu professor vida louca"

Aquilo pra mim foi a gota d'água eu não sou ciumenta principalmente porque nem temos nada mas me trazer num show, esquecer de mim e ainda ficar flertando com outra pessoa. Caralho é o mínimo do respeito, mas quer saber? Eu to fora dessa não vou entrar nesse joguinho besta não, se ele quer ficar na vida de putaria é total direito dele mas eu não quero participar disso.

Pego minhas coisa e volto pro hotel, só não volto pra minha casa porque tenho um contrato a seguir e esse final de semana vai como extra pro meu pagamento, não vou dar o braço a torcer de mostrar que isso me afetou, agora pensando sozinha realmente não parecia invenção tudo que Nicole me disse parecia ter toda razão do mundo, quem sabe esse não era o joguinho dele? Meu coração não queria acreditar em tudo que a gente tinha visto e sentido, eu sou muito é besta de pensar que a gente chegaria longe. Ele é novo e tem todas as minas no pé dele e eu continuo sendo a agente do Wiu, não ia dar certo mesmo a gente vive em universos completamente diferentes.

Espero o uber do lado de fora do bar e vejo que uma pessoa para do meu lado, era aquela menina que estava la dentro com teto.

- Licença você tem um bic?- Ela pergunta educada, ela era mais bonita ainda de perto.

- Tenho sim- Entrego pra ela o bic que teto tinha deixado na minha bolsa ontem, ele era todo preto com carinhas desenhadas, era o favorito dele.

- Nossa aonde você comprou? Eu to doida pra comprar outro desse, perdi o meu semana retrasada não sei se deixei na casa do meu ficante - Ela diz e eu me toco com quem ela perdeu esse bic e o porque dele ser o favorito de teto, vejo meu carro chegando.

- Eu acho que ele é seu mesmo, tchau meu uber chegou - Saio indo em direção ao carro estacionado.

- Obrigada, qual seu nome? eu sou Fernanda mas pode me chamar de nanda- Ela fala com um tom de simpatia.

- Meu nome é Ana, tchau bom role pra você- Digo pegando o uber com uma vontade enorme de chorar.




                                       🦋




NOTAS DA AUTORA:

Eai gente será que essa fernanda vai dar dor de cabeça?

Gostaram ou querem barraco pesado?


                                     🦋

𝘽𝙖𝙡𝙖𝙯𝙪𝙡  🦋🌀Onde histórias criam vida. Descubra agora