Ana Point of View...Caminho pela casa procurando meu ficante, o carro dele estava na garagem, ele não me respondia as mensagens e nem encontrava ele pela casa.
- Mais que merda - digo bufando e me jogando na cama da Clara.
- O que foi? Aonde foi parar aquele seu bom humor? - penso em ser malcriada porém ela não tem nada haver com isso.
- Aquele cabeçudo sumiu e não me responde - digo chateada, tudo que eu queria era ficar abraçadinha e curtindo meu ano novo. Sem contar no fogo que eu estou desde manhã soltando indiretas pra ele e ele nada, esse hormônios do chip estão me deixando louca.
- Ai amiga eu não posso falar nada se não o Matheus me mata, mas calma ele não tá aprontando - Ela diz sentando na cama e eu dou um pulo pra encarar ela, que papo é esse?
Sinto meu celular vibrar e pego ele rápido esperando que fosse o moreno que não saia dos meus pensamentos, desbloqueio o celular e vejo uma mensagem do mesmo.
Mensagens on:
Baby 💖
Me encontra na praia em cinco minutos
23:40Mensagens off.
Sinto um frio na barriga enorme surgindo causando arrepios por todo o corpo, começo a andar pelo quarto em círculos tentando me acalmar pra saber o que ele estava aprontando.
Desço as escadas vendo toda a casa silenciosa e vazia, aparentemente todo mundo estava no segundo andar. Caminho devagar até a parte de fora da casa sentindo um vento gelado bater no meu corpo enquanto me direciono até a praia, tudo estava iluminado com a luz do luar tornando a noite mais linda ainda o barulho do mar me acalmava instantaneamente.
Tiro os meus saltos para pisar na areia e vejo algumas vezes pequenas formando um caminho e sigo elas vendo Sávio parado no final das velas. Ele estava lindo e arrumado pro ano novo, chego perto dele vendo um sorriso enorme estampado no seu rosto.
Ele parecia nervoso porém feliz, eu estou até agora tentando entender o que está acontecendo porém não vou quebrar o clima pra perguntar.
- Você tá linda - Ele diz depositando um beijo na minha bochecha assim que paro perto dele.
- Você também- respondo tímida, o que está acontecendo comigo?
Ele me abraça pela cintura fazendo com que eu olhasse nos olhos dele.
- Desculpa sumir - ele diz depositando vários beijinhos no meu rosto.
- eu estava preocupada com você - confesso honesta e vejo o mesmo balbuciar um "ownt ".
- Eu queria fazer esse ano novo ser o melhor possível pra nós dois, e eu organizei uma coisinha pra gente - Ele diz olhando para as velas.
- Isso tá lindo - Digo
- Tenha umas fita pra falar - ele diz ajeitando a postura e eu solto uma risada da situação.
- Eu queria que esse ano novo fosse especial pra gente e ser um dia que daqui pra frente marcasse nossa memória - Ele diz fazendo um carinho na minha cintura.- Tu tá me deixando tímida- falo afundando meu rosto no seu pescoço mas logo voltando.
- Quando eu te conheci eu fui o cara mais babaca que existia no mundo porém você me deu a chance de mostrar que eu não era só aquilo, tu me fez querer mudar e pensar por dois, tu me fez querer passar todos os dias da minha vida com alguém. Eu tinha medo de me apaixonar por alguém mas parece que quando é pra ser simplesmente acontece e eu conheci você que me fez ver tudo de um jeito diferente, que me levou a pensamentos que antes eu nunca tive - ele diz se separando do abraço e sinto meu coração quase sair pela boca.
- Eu estou nervoso- Ele diz rindo fraco - Eu quero você pra sempre do meu lado, como minha namorada ou como minha noiva. Fica comigo pra sempre?- ele diz abrindo uma caixinha com um par de aliança de prata que brilhavam 30 vezes mais pela lua.
- Sim, sim e sim - Respondo meio boba com a situação indo abraçar ele forte.
- Por mim eu te pedia em casamento de vez porém quero fazer tudo certo com você, dessa vez sim - ela diz me abraçando forte.
Beijo ele sentindo todo meu corpo arrepiar por sentir essa sensação de estar apaixonada pela pessoa certa, o beijo estava cheio de carinho o que fazia eu esquecer de toda a nossa volta.
- Eu.. Eu te amo - Digo baixo sentindo toda a animação que meu corpo exalava.
Ele me encara chocado porém logo um sorriso enorme surge nos seus lábios me fazendo ficar menos preocupada com a resposta do mesmo.
- EU TE AMO MINHA VAMPIRA - Ele diz gritando pro céu e vejo seus olhinhos cheios de água.
Logo começo a escutar os fogos estourando sinalizando que já tinha virado a meia noite, e eu não queria estar em outro lugar que não fosse o abraço do meu namorado.
Sinto ele me abraçando forte entre os beijos causando arrepios e aumentando cada vez mais a minha vontade de levar ele pro quarto e comemorar o ano novo do jeito certo.
- Tem uma banheira esperando a gente no meu quarto - Ele sussurra no meu ouvido com a voz carregada de malícia e um sorriso enorme cresce nos meus lábios.
- Tu leu meus pensamentos- confesso e sou puxada em direção a casa vendo o moreno na minha frente não interromper o sorriso em nenhum minuto.
A casa estava vazia, só pra gente aparentemente isso também fazia parte do plano do mesmo a minha frente. Ele abre a porta do quarto que estava todo decorado com as pétalas de rosas pelo chão e também na cama, olho pra cama mais uma vez vendo a lingerie preta que ele tinha comprado quando fomos no centro estendida em cima da cama.
- Eu te disse, eu comprei eu vou tirar - Ele diz me abraçando pelas costas.
🦋
NOTAS DA AUTORA:
Oie pessoal, segundo capítulos de hoje.
Eles finalmente estão juntos 💖
Capítulo sem revisão, pode conter erros ortográficos.
Volto com 85 comentários interagindo com a história.
Acho que vou escrever mais um capítulo sobre a viagem pra Jericoacoara e vou postar uma visita pra jacobina 🤫🫣
🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙖𝙡𝙖𝙯𝙪𝙡 🦋🌀
Фанфик𝐀𝐧𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐖𝐢𝐮, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐓𝐞𝐭𝐨. 𝐎𝐮 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐦 𝐨𝐮 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫, 𝐪...