36 🦋

1.8K 154 86
                                    


Ana Point Of View..

Me mexo na cama procurando meu celular que não para de tremer atrapalhando meu sono, abro os olhos sentindo minha cabeça doer por conta da ressaca e finalmente acho meu celular.

Abro meu Instagram vendo a quantidade de notificação que apitavam uma atrás da outra e percebo que alguma coisa está errada.

INSTAGRAM ON :

Fofoca quente só pra vocês ficamos sabendo em primeira mão que estava rolando um casal dentro da 30praUm que acabou bem mal.
@Ana_ e @Euteto estavam juntos a quase um mês e por algum motivo misterioso os dois estão brigados, fiquei sabendo que o melhor amigo da Ana @Wiu até brigou de sair na mão com nosso tetinho. Agora a @Ana etsa em fortal com o surfista mais cobiçado do país @GabrielMedina.
Deixem suas teorias nos comentários:

INSTAGRAM OFF.

Sinto um ódio subir por todo meu corpo com essa palhaçada ninguém tem nada haver com o que acontece na minha vida principalmente com quem eu fico ou deixo de ficar, além de que o Gabriel é meu amigo e já estavam colocando o pescoço do menino a prêmio e também iriam achar que Vinicius era um cuzão mas ninguém sabia o que tinha por trás.

Largo meu celular decidindo não me afundar mais ainda em todo esse assunto maluco que estavam criando, essa treta era muito menor do que estavam tentando fazer parecer.

Procuro pelos esconderijos de baseado que já estavam acabando e acho um atrás de um porta retrato que tinha na prateleira em cima da parede, acendo ele me escorando no parapeito da sacada tentando respirar devagar e focar no som do mar.

Sinto braços me abraçando devagar e sei exatamente que era e me sinto aliviada de ser quem era. Me viro abraçando Vinícius sentindo tudo desabar...

- Eu to tentando ser forte e deixar tudo passar mas não consigo, essa história me persegue aonde quer que eu vá e esse sentimento não some, ele não sai da minha cabeça - choro cansada de me sentir mau e o mesmo continua me abraçando forte. - Não para de doer um segundo, porque ele fez tudo isso? Eu sou trocável ou descartável? Eu fiz tudo que estava no meu alcance e ele volto pra onde disse que nunca iria - soluço entre as frases sentindo meu corpo cansado de tudo.

- Para de falar isso você é a mina mais foda que eu conheço, vocês precisam conversar pra dar um ponto final em tudo isso - ele diz calmo.

- Ainda preciso de um tempo - prontifico

Solto meu melhor amigo tentando focar em outras coisas e lembro de atualizar vini de todas as fofocas e sobre qual pé estou com Medina.

- Preciso te atualizar - Digo mais animada
- 1 fiquei com o Gabriel 2 a gente decidiu ser amigos coloridos e 3 acabei com sua maconha - digo rapidamente pra ele não focar muito em nenhuma parte.

- Como assim? Até os esconderijos secretos? - eu aceno com a cabeça e ele continua - Não sei porque deixo você saber meus esconderijos - ele diz meio bravo mas logo cai na risada por perceber a quantidade que eu fumei em uma semana.

TETO POINT OF VIEW...

- Irmão o que que tá acontecendo com você? - Escuto a voz de Mateus chamando minha atenção.

- Eu não sei - digo afundando meu rosto nas mãos.

- Se tu não quiser contar tudo bem mas mano a garota tá muito mau, eu vi ela depois da festa mano. Você poderia pelo menos parar de postar indireta né, ser menos bobão - agora pronto mais uma pessoa pra defender ela.

- Ela me usa e vocês dois defendem ela? Caralho porque ninguém me apoia?? - pergunto puto me levantando

- Te usou? Como assim? - Mateus pergunta realmente confuso e eu mostro pra eles todos os prints e explico o que a Fernanda me contou.

Escuto Mateus começar a gargalhar alto e eu não entendo o porque.

- Irmãozinho, tu é burro pra caralho - ele diz ainda rindo da minha cara - Se eu fosse você ia procurar uma passagem de avião pra Fortaleza - ele me aconselha secando as lágrimas de tanto rir.

- Ir pra fortal pra que? - Pergunto ainda puto.

- Vou te contar o lado que você não esta enxergando, senta ai - ele diz apontando pro sofá - PRIMEIRAMENTE: ela odeia o ex namorado dela e tem medo de encontrar o cara na rua. Segundamente : Ela ficou do teu lado e sempre deixou você se explicar mesmo sabendo que você tinha feito bosta ai tu lê um print que nem se sabe da onde aquela menina tirou e não deixa ela se explicar ou se defender? - Ele diz sincero e eu paro pra pensar pela primeira vez na possibilidade de tudo isso ser falso.

- Eu vi como ela saiu da festa, alguma coisa aquela Fernanda falou pra ela e foi coisa muito séria. E você tem culpa no cartório ela não, toma vergonha na cara moleque. Tu ta deixando uma mina que largaria tudo pra cuidar de você por um boato, cuidado viu. - matuê termina de falar com um tom levemente irritado.

E eu penso na possibilidade de tudo isso ser uma armação da fernanda e ter deixado a mulher da minha vida ir embora por uma besteira enorme, se ela estivesse me usando não iria ficar chateada com alguma ação minha.

Pego meu celular digitando o número da mesma mas antes digito um código pra ligar como número desconhecido e agora sim aperto pra chamar, ele toca três vezes e escuto a voz de Ana.

- Alô? - escuto a voz da mesma com um fundo de choro o que aperta meu peito.

- Quem é? - pergunta mais uma vez antes de desligar e eu não tive coragem de falar nada.

Ouvir a voz dela carregada de choro e cansaço partiu meu coração porém eu ainda não entendi direito toda essa situação, porque fernanda faria uma coisa dessas? ou pior, porque ela já estava com Medina se gostava realmente de mim? Tenho tantas dúvidas na minha cabeça latejando com a quantidade de possibilidades.

Ana Point Of View...

Acordo sentindo meu pescoço doer e lembro que dormi abraçada com Vinicius que me prometeu que tudo iria melhorar e ele estaria do meu lado em todos os momentos, levanto da cama deixa do o mesmo dormir já que tinha 3 semanas que ele trabalhava seguidas sem dormir mais do que 4 horas por dia.

Visto uma roupa fresca pronta pra sentar na frente do mar e pedir pro mesmo me ajudar a ser forte e parar de me sentir assim, caminho pela areia sentindo a umidade na sola dos meus pés e continuo andando até chegar próxima ao mar.

Me sento na areia olhando pro céu beijando o mar e sinto a brisa gelada batendo nos meus cabelos, aquela praia me trazia memórias boas da minha última visita a fortaleza porém agora aquilo só me lembrava de algo que me enganou.

" Quarto de hotel, a gente não dormiu, esperando amanhecer, eu tava em paz. Nenhum de nós sentiu quando o céu caiu, você fingiu que era a tv... "

A música ecoava pela minha cabeça e eu entendi completamente o que ele cantava e o porquê de tudo parecer falar comigo.

Sinto uma garoa fina começar a cair e aproveito aquilo pra chorar e lavar minha alma, me sentia bem sozinha olhando o mar. Abraço meu corpo sentindo a chuva começar a engrossar molhando meus cabelos e todo meu corpo aos poucos, escuto Vinicius chamando por mim pela varando e eu apenas aceno que esta tudo bem. Precisava pensar muito sobre tudo isso o fato de eu conseguir sair um pouco não mudava o fato de estar machucando meu peito.










🦋










NOTAS DA AUTORA:

Oie gente, último capítulo por hoje 🥲

Gostaram? Cleriton acordou pra vida

Matuê sempre salvando a pátria 💖

𝘽𝙖𝙡𝙖𝙯𝙪𝙡  🦋🌀Onde histórias criam vida. Descubra agora