33 🦋

1.8K 150 52
                                    


Ana Point Of View...
Fortaleza - CE • 10:30h

Ontem eu dormi feito uma princesa depois de dois baseados, nem cheguei a jantar e dormi.

Desço as escadas indo em direção a cozinha que já exalava um cheiro maravilhoso de café e misto quente, por isso eu amava vir pra fortaleza a tia me mimava demais.

- Bom dia minha pessoa favorita no mundo - Digo animada eu adorava a sensação de ser cuidada principalmente quando era sincero.

- Bom dia filha, pelo visto você dormiu bem - Pontua sobre minha animação.

- Era tudo saudades da senhora meu mal humor - Bajulo a mesma que me entrega o celular.

Desbloqueio o celular e vejo várias notificações me preocupo de primeira até perceber que eram 200 mensagens de Vinícius me desejando um bom dia e vários elogios que me fazem ficar mais animada do que ja estava.

Whatsapp on:

(011)93789-0@@@ - Gabriel

Bom dia, o que acha de um rolê na praia e uma breja?
10:00

Ana

Nem preciso perguntar pra saber quem é
10:50

Topo o rolê com uma condição, quero aprender a surfar
10:51

Gabriel 🏄🏽‍♂️

🔉(0:30 segundos) Agora, se arruma ai que já ja eu te busco. Tem babador ai? que vou precisar ahhaa.

Whatsapp off.

Tomo meu café da manhã com calma avisando a tia que iria sair mas voltava de tarde ainda que iria aprender a surfar e ela logo entendeu.

Subo pro quarto escolhendo qual biquini iria usar pegando um azul bonito que ainda não tinha usado, visto ele colocando um shorts jeans por cima, nós pés um chinelo comum.

- To saindo tia, deixei meu celular em cima da cama - Aviso dando um beijo na mesma.

- Juízo viu formiga - diz zoando com meu apelido de criança.

Vou caminhando até a frente da mansão vendo o surfista me esperando dentro de um Jeep com duas pranchas em cima do carro.

- Tu consegue ficar cada vez mais gata - ele me elogia abrindo a porta do carro.

- para de ser bobo - sou uma risada sem jeito - aonde vamos ? - perguntei já que aqui tinha várias praias.

- Surpresa - ele diz dando partida no carro e nos fomos conversando e ouvindo músicas que tocava na rádio e todas tinham um ar de calmaria.

- Chegamos - Ele diz parando em frente a uma praia vazia que parecia cenário de filme, tinha uma pequena trilha pra chegar na areia e o som do mar era o único barulho que se escutava. Nós fomos andando até a praia carregando as mochilas e as pranchas deixando as na areia, começo a tirar meu shorts pronta pra dar um mergulho e vejo o mesmo gravando um stories virando a câmera pra mim que olho por cima do ombro abrindo um sorriso.

Ele tira a camiseta e que visão maravilhosa, ele me puxa correndo em direção ao mar e eu acompanho sempre pensei que tomar um banho de mar lava a alma e nada melhor agora.

Mergulhei algumas vezes sentindo as ondas quebrarem perto de nós e paro olhando pro sol e me senti completamente revigorada.

- O que passa nessa sua cabeça? - ele pergunta nadando até perto de mim.

- Muitas coisas - respondo sincera.

- Um jogo pra te conhecer? O que acha?- Ele propõe e eu automaticamente lembro de Teto porém tento não pensar nisso.

𝘽𝙖𝙡𝙖𝙯𝙪𝙡  🦋🌀Onde histórias criam vida. Descubra agora