EMMA MILLER
- Emma , anda acorda vamo você precisa fazer a entrega do Fezco - meu pai batia desesperadamente na porta enquanto gritava , levanto e abro a porta
- Bom dia pai , obrigada eu tbm dormi bem - ironizei
- Bom dia minha filha agora vai se arrumar pra entregar a droga do Fez - me deu um beijo na testa e saiu , vou direto pro banheiro e tomo um banho relaxante , saio e visto uma roupa confortável .
Pego as drogas e sai de casa já com a mochila para depois ir direto pra escola , conheço o Fez já ah um bom tempo considero ele como um irmão mais velho apesar do meu pai não gostar muito dele eu não ligo , pra mim o Fez é importante , estava andando olhando pro chão e sinto algo se chocar contra meu corpo .
- Porra garota não olha por onde anda não caralho - Ah Ashtray irmão mais novo do Fezco - foi mal tá eu não estava prestando atenção , toma essa droga logo e me dá o dinheiro - empurro o pacote em seu peito .
- Toma e some - me entrega o dinheiro e eu saio andando pra escola - EMMA - escuto meu nome ser gritado mais não dei importância - EMMA ESPERA - escutei novamente e me virei vendo Cloe e Noah meus melhores amigos - pra que essa gritaria à essa hora da manhã - vou indo em direção ao meu armário sendo seguida pelos dois
-Você viu que tem vaga para líder de torcida e você vai vir comigo vamos fazer o teste ok - Cloe ordenou - Não vou não aquele projeto de Regina George que é a líder não vou nem ferrando - fecho a porta do meu armário com força e vou pra minha sala - sim você vai sim - Porra Cloe é muito insistente ela não desisti por nada - ok eu vou , satisfeita ? .
-Muito , eu te amo Emma - ela me abraçou e deu beijinhos na bochecha e conseguiu tirar um sorriso meu ela literalmente sabe fazer meu bom humor voltar .
~ Quebra de Tempo ~
As aulas já tinham acabado agora estou eu aqui me trocando para fazer o teste .
Consegui , fui andando até a casa do Fez já que meu pai fez uma viajem de última hora para Texas então teria que ficar na casa do Fez.
Na casa do Fez ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 • 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲
FanfictionASHTRAY um traficante de 16 anos que se apaixonou pela filha do seu pior inimigo , Rato .. EMMA MILLER única filha de Rato um traficante que faz de tudo pela sua princesinha capaz de tirar a sua própria vida por ela ... AVISO ! O rato não irá apare...