• 004

620 54 13
                                    

Acordo sentindo um peso em minha cintura olho pra baixo e vejo Ashtray dormindo agarrado na mesma , levanto devagar e saio sem acorda-lo, vou ao banheiro faço minha higiene pessoal , saio e vou ao quarto acordar Ash vendo o mesmo dormindo agarrado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um peso em minha cintura olho pra baixo e vejo Ashtray dormindo agarrado na mesma , levanto devagar e saio sem acorda-lo, vou ao banheiro faço minha higiene pessoal , saio e vou ao quarto acordar Ash vendo o mesmo dormindo agarrado com o travesseiro que eu estava dormindo sorri com a cena e vou acorda-lo .

Ashtray , ashtray acorda - o chamo e nada então puxo com brutalidade o travesseiro fazendo com que ele acorde assustado e bem irritado pelo visto .

Se fode garota- falou irritado saindo do quarto riu e me jogo em sua cama , depois de um tempinho vejo o mesmo entra apenas de toalha em volta de sua cintura e caralho ele tinha o abdômen super bem definido acho que passei tempo de mais olhando ele percebeu e me olhou rindo .

Que foi menino - pergunto me fazendo de Kátia

Vc me secando aí gostou do que viu - oh se gostei , meu deus .

Claro que não seu idiota , agora termina de se arrumar pra me levar pra casa meu pai chega hoje de viagem e  vai ficar putasso quando descobrir que eu dormir aqui então me leva logo pra casa - digo me levantando e saindo do quarto , ashtray logo vem com um perfume maravilhoso por sinal é maravilhoso , pera é o mesmo perfume de ontem ,porra então foi ele que me carregou pro quarto ontem cacete .

Ei Emma acorda porra - ashtray estralava os dedos em minha frente .

Que ,hum ,oi tá tá vamo - respondi já saindo da casa demoro uns minutos mais logo já estávamos em frente a minha casa .

Tchau Ash e valeu por me trazer - me aproximei dele para dar um beijo em sua bochecha mais o mesmo vira o rosto fazendo com que demos um selinho .

Eu , me desculpa , foi sem querer - digo rapidamente

Cala boca porra eu gostei agora vaza do meu carro - diz ele com um sorrisinho de lado

Se fode - dei mais um selinho rápido nele e saio do carro rapidamente morrendo de vergonha , entrei em casa e não tinha ninguém não vou precisar me explicar o pq de ter dormido fora , entrei e fui direto pro meu quarto tomei um banho e me deitei lembrando do Ash acabo por dar um sorriso bobo , e caiu no sono pensando em ninguém mais , ninguém menos que ... ele .

Obg por ler ❤️

𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 • 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora