• 003

728 57 10
                                    

-Eai fez como se tá - abraço o mais velho logo que adentro sua casa - Emma oi to bem e vc ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eai fez como se tá - abraço o mais velho logo que adentro sua casa - Emma oi to bem e vc ?

-Bem na medida do possível né fez mais tô levando , eeer .... Eu posso dormir aqui - digo com receio

-Claro que pode Emma , vc já é de casa , vai lá acordar o Ash por favor - Fez foi em direção a cozinha provavelmente fazer algo para jantarmos enquanto eu vou até ao quarto do mais novo rebelde , entro e ele está dormindo porra ele é tão lindo dormindo , aí meu deus tô parecendo uma psicopata parada desse jeito vendo ele dormir credo KKKKKK .

-Ash ei Ash acorda - chacoalho o mesmo e nada do bonito acordar , já sei, deixo um selinho em seu pescoço que faz o mesmo acorda meu assustado.

-O que você está fazendo no meu quarto garota - diz irritado - Fez pediu pra mim vir te acordar princesa - debocho do mesmo - tá tá sai pra mim me vestir - levantou me empurrando até a porta aí que eu percebi que ele estava sem camisa que abdômen meus amigos ( sem malícia gente plmds ) .

-Quero ficar aqui , que bela paisagem - provoco ele.

- credo garota para de ser pervertida e vaza do meu quarto porra - sai rindo e sigo até a sala aonde Fez está vendo Tv .

-Ae Fez seu irmão é bem esquentadinho em - digo rindo e me jogando no sofá - Já tô acostumado - responde o mais velho enquanto olha para Tv .

Vamo pedi pizza eu pago - digo me levantando e procurando meu celular , caralho aonde eu enfiei - ASH - grito ele seguindo até que quarto - meu celular tá aqui - pergunto assim que adentro o quarto - vou lá saber , o celular é seu garota - responde e logo vejo meu querido celular em cima da cama do garoto - achei você - peguei e me joguei em sua cama entrando no app e pedindo a pizza .

Sai da minha cama porra tá achando que é quem em - o mais alto diz se aproximando de mim com um sorriso de ladinho .

Cala boca vai sua voz me irrita e respondendo sua pergunta tô pedindo pizza ignorante - respondo

Você é chata em - diz enquanto me analisa de um jeito estranho - quem - pergunto - te perguntou - responde ele - meu pau subiu e tu sentou - respondi rindo- vai se foder - o maior parecia irritado , começo a rir mais alto , fico mais um pouco ali e escuto uma buzina deduzi ser a pizza levanto e saio do quarto vou até a porta e logo abro vendo o entregador ui até que é bonitinho em .

Oi boa noite , uma pizza de calabresa certo - diz ele e que voz até me arrepiou - eeeer... isso mesmo - sorrio agradecida - aqui pego a pizza e dou o dinheiro ao mesmo e em cima da caixa tipo um papelzinho sorrio e dou um piscadela para o entregador e ele retribui sorrio boba e entro na casa de volta dando de cara com o Ashtray parado me encarando .

- está aí a muito tempo - pergunto meio nervosa .

- sim, desde de que você começou a flertar com aquele entregador de meia tigela - diz ele pegando a caixa de pizza indo até o sofá .

Ei não chama ele assim , ele era até que gatinho - sorrio de canto olhando para o garoto em minha frente que me olhou com um olhar mortal , ri e pego um pedaço de pizza como , levanto e vou no banheiro escovar os dentes volto e sento no sofá com eles , vendo um filme mais acabo por pegar no sono , sinto meu corpo ser carregado e um perfume maravilhoso invade minha narinas e depois sinto meu corpo entrar em contato com algo macio prevejo ser uma cama e o travesseiro tinha o mesmo cheiro e que cheiro maravilhoso . E segundos depois já estava dormindo

𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 • 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora