Boa leitura, Angels❤️
Kim Seokjin
Acordei meio grogue ainda tentando me acostumar com a claridade do ambiente, acho que estou em um hospital.
Não espera um hospital? Minha memória aos poucos vai se recobrando e começo a entrar em desespero mas antes que eu possa me levantar vejo a porta abrir e por ela um homem alto, grande e muito bonito por sinal. Presto atenção no que ele fala quando diz o meu nome.
- Ei Jin se acalme. - Sua voz é potente mais ao mesmo tempo doce.
- Yume, onde ele está. - Falo com a voz mais baixa e rouca que o normal acho que pela falta de uso e de água, o homem fardado acho que percebeu o mesmo já que no mesmo instante pegou e me entregou um copo de água, bebo tudo enquanto o escuto.
- Meu nome é Kim Namjoon, não se preocupe com o Yume porque ele está bem e no quarto ao lado, ele ficará muito feliz em saber que você acordou. - Ele esboça um pequeno sorriso quando diz o nome do Yume oque de uma forma estranha aquece meu coração.
Antes que eu pergunte ele me explica todo o ocorrido e não deixo de me envergonhar quando ele conta do atropelamento, eu realmente deveria ter tomado mais cuidado, ele também conta que estou em alguma ala hospitalar militar e minha condição.
O que me deixa um pouco preocupado já que sou só eu e o Yume, deixo isso de lado quando ele parte dizendo que vai o trazer pra mim.
- Papai. - Meu pequeno grita assim que entra no quarto no colo do Namjoon, não consigo conter um pouco a emoção e o abraço como da, por conta do gesso.
- Fico tão feliz que meu príncipe esteja bem. - Digo distribuindo beijos por todo seu rosto enquanto ele gargalha. Olha pro lado e posso ver Namjoon sorrindo enquanto nós escara, mas assim que nossos olhares se cruzam ele fica sério de novamente.
- Papai você viu que o Namu é um sodado. - Meu bebê me conta mais sobre como o Namjoon é legal e de todo o quartel. Acho que ele se encantou por ele, já que até o deu um apelido.
- Nara me disse que ele comeu veneno de rato, isso me parece um pouco suspeito, mas deixa isso pra lá. - Olho confuso pra ele que apenas balança a cabeça e continua a falar sem dar tempo de perguntar algo.
- Bom amanhã esse garotão terá auta e logo você depois e com isso eu já preparei minha casa pra chegada de vocês. - Ele diz e fico confuso.
- Como assim sua casa, eu tenho a minha. - Acho que ele não gostou muito do que eu disse já que fechou a cara.
- Eu sei que você tem a sua mais pensa bem, você assim todo machucado dará conta de se locomover e cuidar do Yume ao mesmo tempo. - Ele me pergunta.
- Não mais você já fez muito em pagar o hospital e... - Antes que eu termine ele me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Militar
Fanfiction‹ 𝐍amjin Um militar com o passado marcado de tralmas pela guerra e uma pessoa não tão comum com um sobrinho que o considera como pai. Oque poderia se esperar de duas pessoas totalmente opostas mais com o destino, destinados a se traçarem.