Boa leitura Angels ❤️
Kim SeokjinAcordei sentindo um pequeno clarão de luz em meu rosto, com certeza acabei dormindo com as cortinas abertas de novo.
Tento me mexer mas sinto algo me prendendo, o que me deixa surpreso, até que me viro e me deparo com Namjoon dormindo bem próximo ao meu rosto e me segurando fortemente pela cintura. Como isso é possível eu… Antes que eu possa terminar de raciocinar flashes de memórias da noite passada me vêm à mente.
Ele veio se aproximando e me beijou, e que beijo maravilhoso, meu coração batia descompassadamente, nos aproximamos ainda mais do que eu achei possível pude sentir um pequeno calor quando sua mão veio de encontro ao meu rosto e um pequeno arrepio quando sua outra mão deixou um pequeno aperto em minha cintura.
Namjoon começa a se afastar, porém eu não queria que terminasse assim, então intensifiquei ainda mais o beijo encostando a língua nos seus lábios, sem eu perceber minhas mãos vão direto para sua nuca e por ali eu a deixo.
Sinto minhas bochechas se esquentarem, ao me dar conta do que eu fiz. Mas os flashes continuam.
Infelizmente a falta de ar se fez presente, nunca senti tanta raiva de algo, contudo para minha felicidade ele não se afastou, nossas respirações ainda se misturavam enquanto permanecemos com as testas juntas.
Logo uma pequena pontada de tristeza se faz presente quando lembro que me deixei levar pelo que sentia. Namjoon talvez não tenha noção do que está fazendo.
— Isso não deveria ter acontecido. – Repito novamente, porém dessa vez acho que foi audível já que Namjoon me encarou no mesmo momento.
— Não diga mentiras, uma hora ou outra isso iria acontecer, é inevitável dizer não ao que estamos sentindo. – Tenho certeza que meus olhos estão maiores do que o normal. Como assim nós estamos sentindo?
— Mais você … – Ele me interrompe logo acabando com as minhas dúvidas e revelando seus sentimentos.
Espera! Ele realmente disse que sente algo por mim? Sinto algo estranho no estômago e minhas bochechas queimam mais do que eu acho possível.
— Porque está tão vermelho assim encarando o nada? – Sou tirado dos meus devaneios com a voz de Namjoon. Me viro e o encontro me encarando.
— Não é nada. – Solto uma risada sem graça.
— Espero que tenha sido por ter lembrado do que aconteceu ontem porque eu não me esqueci e pretendo esclarecer tudo hoje. – O nervosismo me consome e não consigo dizer nada.
Tento me levantar da cama mais ele me puxa fazendo com que fiquemos muito próximos, prendo a respiração quando ele se aproxima do meu rosto, sua boca já quase junta a minha solto o ar lentamente antes que meus pulmões peguem fogo, sua boca se aproxima mais… E a porta se abre
— Papai. – Me afasto rapidamente do Namjoon.
— Oi querido, vem vamos pra cozinha que prepararei nosso café. – Digo já me levantando e indo em direção a cozinha com ele sem olhar para trás.
[...]
Já fazia um tempo que Namjoon tinha saído pra levar Yume a escola e eu pra me distrair de todo o acontecimento estou terminando de fazer uma torta de morango, uma das favoritas do Yume e do Namjoon. Sinto mãos rodeando a minha cintura e acabo tomando um susto deixando alguns morangos caírem pela bancada.
— Me desculpa, eu não queria te assustar. – Me viro e encontro Namjoon com um grande sorriso.
— Faz tempo que você chegou? – Curioso pergunto já que não ouvi o barulho da porta.
— Não muito tempo, estava olhando o quanto você fica lindo coberto de farinha. E aproveitando que estamos a sós, precisamos conversar. – Dou um sorriso sem graça quando escuto.
Ele pega a minha mão e caminhamos em direção a mesa de jantar nos sentando alí.
— Enquanto levava Yume pra escola coloquei os pensamentos no lugar. E eu tive certeza de que gosto de você. – Arregalei os olhos o encarando.
— Desde o momento em que decidi os colocar na minha casa eu venho me sentindo estranho e com o passar do tempo só tive a certeza de que te amo, não, de que amo vocês dois, de alguma forma aquele pequeno ser que fala errado ganhou meu coração tanto quanto você. – Nesse momento eu já me encontrava em lágrimas, não conseguia descrever oque eu estava sentindo, com certeza é culpa da farinha que estava sobre mim me sujando, é; só pode ser isso.
— Então por favor, me dê uma chance e vamos tentar fazer isso dar certo, ok? Esqueça todos esses pensamentos ruins. – Ele se aproximou mais segurando a minha mão.
E num ponto ele realmente estava certo, alguns pensamentos ruins vieram a tona mas logo os deixei de lado por que eu realmente sinto algo especial por ele e dessa vez eu não quero deixar esse momento passar, eu quero ser feliz.
— Sim, vamos tentar. – O respondi com toda a certeza que tinha.
— Eu posso fazer você mudar de ideia, veja bem e… Espera, você disse sim? – Ele me olhou confuso.
— Sim, eu disse sim. – Nem terminei de dizer e ele já avançou sobre mim tomando minha boca a dele em um beijo apaixonante que correspondo.
— Uau, eu já estava planejando várias maneiras de te convencer. Nem quando estou no batalhão ou em uma missão me sinto tão nervoso como nesse momento. – Ele disse depois que nossas bocas se separaram, terminando com uma risada me fazendo rir também.
— Mas acho melhor não contarmos para o Yume agora, não melhor, deixe que eu conte a ele mais não agora vai que isso que temos não de certo, não quero o decepcionar. – Digo com certeza o abraçando mais forte.
— Concordo em esperar o seu tempo mas deixa que eu conto. – Ele disse todo sério.
— Porque? – Curioso o perguntei.
— Olha só oque você disse, já vai dá a impressão de que vamos nos separar para o pequeno, o que é uma grande loucura, nem começamos e você já quer terminar. – Ele disse todo indignado, e eu não segurei a risada rindo alto.
Um capítulo cheio de emoções espero que tenham gostado porque já está chegando ao fim. (Pipipi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Militar
Fanfiction‹ 𝐍amjin Um militar com o passado marcado de tralmas pela guerra e uma pessoa não tão comum com um sobrinho que o considera como pai. Oque poderia se esperar de duas pessoas totalmente opostas mais com o destino, destinados a se traçarem.