Boa leitura, Angels ❤️
Kim SeokjinJá se passava das nove horas da noite e eu tinha terminado de colocar meu pequeno Yume na cama ele até tentou esperar o Namu mas depois de passar praticamente o dia inteiro correndo pelo apartamento o sono acabou ganhando a disputa.
Enquanto a mim, eu parecia não saber o que significava a palavra sono, não até o Namu chegar. Foi algo que eu percebi, durante o decorrer dos dias eu só conseguia dormir depois que ele chegasse assim como me sentia próximo o suficiente para o chamar por apelidos.
Como eu sabia que o sono não apareceria tão cedo resolvi preparar uma torta de morango, eu sou ótimo na cozinha e já estava sentindo saudades de preparar algo por conta própria.
Comecei acrescentando alguns ingredientes na vasilha enquanto divagava em pensamentos.
Fui em busca da farinha, e a encontrei em cima do armário tentei pegar mas não consegui a alcançar.
— A é sério isso? Qual a necessidade de colocar as coisas assim no alto, a Gloria nem é tão alta assim. – Reclamo enquanto tento pegar.
— Vamos Seokjin você consegue, é só uma farinha o que poderia acontecer. – Me auto encorajo enquanto me apoio no armário e consigo encostar a ponto dos dedos no pote.
— Não, não, não! – Acabo gritando enquanto escorrego e caio no chão levando o pote de farinha junto a mim, fazendo o lindo e limpo chão se tornar uma bagunça branca de farinha.
— Que droga. – Murmuro para mim mesmo chateado por nem isso conseguir fazer sozinho.
— O que aconteceu aqui? – Namu me encara de uma maneira inexplicável nessa situação humilhante.
Kim Namjoon
Olho meu relógio enquanto entro no meu apartamento percebendo que mais uma vez eu não consegui chegar mais cedo, infelizmente o quartel anda recebendo novos soldados e com isso acabo ficando mais tempo lá.
Encaro a sala e como ela está silenciosa. Provavelmente pela hora os meninos já estão dormindo e pensar que eu não consegui os colocar na cama me dá um pequeno desconforto, mas me contento em ir até o quarto deles o desejar boa noite mesmo sabendo que não vão me ouvir, porém paro no meio do caminho quando escuto um barulho na cozinha.
— O que aconteceu aqui? – Encaro a cena um tanto quanto engraçada e fofa, Jin caído no chão. Enquanto o observo quase todo branco assim como a ponta delicada do seu nariz e o bico fofo que se formou em seus lábios.
Mas recobro os sentidos ficando logo preocupado quando lembro da sua situação com as costelas ainda um pouco machucadas e o gesso em uma das pernas.
— Você está bem? Se machucou? – O ajudo a levantar e limpo um pouco da sujeira em sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Militar
Fanfiction‹ 𝐍amjin Um militar com o passado marcado de tralmas pela guerra e uma pessoa não tão comum com um sobrinho que o considera como pai. Oque poderia se esperar de duas pessoas totalmente opostas mais com o destino, destinados a se traçarem.