Capítulo 2

244 43 11
                                    

Boa leitura, Angels❤️

Boa leitura, Angels❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Namjoon

Estava no meu carro a caminho de casa já pensando o quão vazia ela estaria, assim que volto a atenção na estrada já é tarde. Acabei de atingir algo ou pior alguém.

Desso já as pressas do carro e caminho em direção a pessoa que se encontrava meio consciente.

— Ei você pode me entender. – Digo ao homem que tem uma aparência incrivelmente linda. Mas foco no que ele murmura, parece ser o nome de alguém e do hospital, não dá tempo de perguntar mais nada já que logo ele desmaia.

O pego e vou em direção ao hospital citado por ele, assim que chego os médicos já vem até mim, acredito que por conta de ainda estar usando a farda militar.

Ele logo se vai pra uma sala privada sinto um pequeno aperto no peito mais ignoro e o espero na  sala de espera até a enfermeira me chamar pra dar informações sobre seu estado, mesmo não sabendo nada sobre ele eu a acompanho.

Assim que chego na recepção espero por ela com a ficha dele, enquanto espero olho em volta e encontro uma senhora visivelmente abalada e uma mulher ao seu lado iria desviar minha atenção até que escuto ela dizer o nome que o rapaz bonito estava dizendo antes de perder a consciência.

Por mais que seja algo improvável caminho até a direção das dua, antes que eu chegue perto já posso ver que a mulher ao seu lado me encara subindo um pouco da saia, hum patético.

— Com licença a senhora disse Yume. – Pergunto pra senhora que me encara confusa mais assente com a cabeça.

— Sim, quem é você? Você conheço o pequeno. – Me pergunta desconfiada.

Me apresento e conto oque aconteceu e ela que desaba a chorar, olha pra mulher ao seu lado pra ver se tenta a confortar mais ela só me encara. Eu nem tento não sou bom nessas coisas.

— Pobre criança, já não bastava o pequeno Yume que está aqui hospitalizado agora o Jin também eles não merecem passar por isso. – Ela diz, e por uma razão desconhecida meu peito se aperta de novo, ela se apresenta e me conta que o rapaz lindo se chama Seokjin e que cuida do seu sobrinho sozinho e me diz sobre o acontecimento com o pequeno que de algum modo me deixa desconfiado mas deixo isso pra depois.

— Eu poderia ver o Yume? Enquanto você preenche a ficha do Seokjin pra mim. – Digo meio incerto sobre isso.

— Claro pode sim ele está no quarto 103. – Ela diz e se vai com a mulher estranha.

Caminho em direção ao quarto do garoto e paro em frente a porta, por alguma razão me sinto um pouco tenço como nunca me senti antes mais relevo e entro. Tendo a visão de um pequeno ser de olhos grandes olhando por todo o quarto e pra mim com curiosidade, meio exitante caminho até a beirada da cama.

— Você é o Yume. – Por uma razão desconhecida por mim minha voz saiu mais calma, e diria suave. Nunca falei assim com ninguém.

— Sim, quem é você? Cadê o papai ele disse que votaria. – Ele diz já fazendo biquinho com os olhos cheios de água. Antes que ele chore eu tento o acalmar.

— Ei carinha fica tranquilo tá, ele está aqui só não ira poder te ver agora, ouve um pequeno probleminha mas logo eu te levo até ele, combinado. – Ele seca os olhos e concorda com a cabeça, logo me encarando.

— Você é sodado? – Me pergunta com a cabeça levemente virada pro lado, dou um meio sorriso por sua fala errada oque me deixa um pouco surpreso já que não sou disso.

— É quase isso, eu mando neles, aliás meu nome é Namjoon. – Resolvo não o corrigir já que seus olhos parecem brilhar quando digo isso.

— Uau que legal Namu. – Acho que ele não consegue dizer o meu nome por completo então apenas deixo como está.

— Eu gosto bastante, sabe as vezes até brinco com meu pai mais ele prefere as princesas, ele diz ser tão belo quando a Branca de Neve e eu um dos seus anões. – Sorrio pra isso, o pai dele parece ser um tanto peculiar.

— Quem? – Ele me olha chocado, mas eu não posso fazer nada eu realmente não conheço.

— Eu não aquedito, que você não conhece, papai ficaria triste, mais fica tranquilo que assim que a gente encontrar com ele a gente assiste junto.

Mesmo não tendo muita certeza apenas concordo e fico um tempo conversando com ele que me conta um pouco da sua vida com o Jin mas logo o médico chega. Como não quero que ele escute vou pra fora do quarto conversar com ele.

Ele me diz que o tau Jin se encontra bem mais que fraturou a costela e uma perna e terá que usar um gesso no braço e na perna. Fico aliviado de saber que apesar disso ele se encontra bem, pergunto se posso o visitar com o garoto e o médico aprova mais não por muito tempo.

Pego o garoto e sinto um gostoso conforto quando o sinto nos meus braços mais sigo em frente. Aproveito e passo pela recepção mais tenho uma surpresa quando não encontro nem Nara e nem a mulher lá, pergunto a enfermeira e ela diz que elas  foram embora, acho estranho mais sigo pro quarto.

— Olhe pra mim garotão, seu pai está do outro lado da porta mais ele vai estar com alguns curativos e provavelmente e durmindo mas não se assuste porque ele está bem e logo estará com você. – Ele balança a cabeça e eu entro no quarto o levando até a cama. Mesmo acamado Jin não deixa de ser lindo, volto a prestar atenção ao meu redor quando Yume me chama.

— Porque ele não corda? – Me pergunta incerto.

— Ele tomou um remédio pra melhorar e com isso ele está dormindo em um sono muito pesado.

— A igual quando a Branca de neve come a maçã. – Ele diz, mas acho que é mais pra si mesmo do que pra mim.

A gente fica ali e durante esse tempo eu pude ter a certeza que não poderia os deixar assim sozinhos e desemparados meu coração se apertava só de imaginar então tomei minha decisão irei cuidar deles até o momento em que concordarem com isso.

Pego meu telefone e ligo para o quartel pra preparar a ala hospitalar pra eles, essa ala é a onde normalmente os outros militares deixam suas esposas e familiares quando estão hospitalizados já que é mais qualificado. Logo preparo a transferência deles e a única coisa que resta agora é que o Jin acorde.

Espero que tenham gostado Angels ❤️Não esqueçam da estrelinha e me dizerem o que acharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado Angels ❤️
Não esqueçam da estrelinha e me dizerem o que acharam.

Nosso Militar Onde histórias criam vida. Descubra agora