... No fim de tudo, ninguém havia ido fantasiado para a festa, apenas algumas pessoa. Tinha umas 3 meninas de mulher gato, um menino de garçon, uma de chapeuzinho vermelho, dois meninos de espartano, uma menina de vampira, dois jedi e uma de princesa Léia.
----------------------------------------------
Acordei meio tonta, senti minha língua muito seca, uma tremenda dor no corpo, uma dor de cabeça horrível que nunca tinha sentido antes e uma vontade enorme de ir ao banheiro. Eu não conseguia me levantar, então continuei deitada na cama. Minha mãe entrou em meu quarto e me perguntou como eu estava, logo então, lhe perguntei :
-- Tinha alguém lá em baixo quando chegou ?
-- Não, por que ? Deveria ?
Quase me entreguei, logo pensei em uma desculpa.
-- É que a Tori assistiu um filme comigo na noite passada e ficou de passar a noite aqui.
-- Mas você esta bem, minha vida ? - Preocupada, perguntou.
-- Sim, mãe. - Menti
Lembrei-me que havia outra coisa para me preocupar, as garrafas vazias.
- Ainda estariam elas lá em baixo ? E quando os meninos se foram ? - pensei
No mesmo instante em que minha mãe saiu do quarto, me escondi em baixo do cobertor e afundei a cara no travesseiro, Scott e Tori saíram de dentro de meu troca roupas. Levei um susto enorme e joguei meu cobertor para fora da cama no mesmo momento em que Tori falava :
-- Não se preocupe, arrumamos tudo lá em baixo.
Os dois se sentaram em minha cama e Tori começou a acariciar meu rosto, e Scott meu cabelo.
-- Estou sentindo umas coisas estranhas. - Falei meio assustada.
-- O que ? - Os dois perguntaram-me de uma única vez.
-- Uma dor estranha no corpo e na cabeça, uma sede que parece ser insaciável e tontura.
Um olhou para o outros e começaram a rir.
-- Que é a graça ? - Perguntei
-- Isso se chama ressaca. - Disse-me Scott.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Passei o resto do dia com essa bem dita ressaca. Sorte minha de minha mãe não ter percebido, ainda. No fim do dia, marquei com Tori de comer alguma coisa fora e depois ficamos na casa dela.
-- Eu queria te pedir uma coisa. - Disse-me
-- Pode pedir se me der um beijo.
Sem pensar duas vezes, Tori me beijou, seu beijo era um pouco apressado mas, como eu a amava, não me importava com isso. Só queria estar ali com ela, beijando-a e fazendo dela a pessoa mais feliz do mundo.
-- Pode pedir agora.
-- Sim, mas, antes de pedir, pode me beijar novamente ?
Eu coloquei uma de minhas mão em seu em seu rosto e a outra na nuca, e comecei a beija-la. Fui descendo a mão que estava em seu rosto ate seu peito e comecei a fazer alguns movimentos suaves ate que ela também fez o mesmo. Tirei sua blusa, não pude me conter, a deixando apenas de sutiã. Depois tirei sua calça e pude ver toda sua lingerie, era azul. Tirei seu sutiã, comecei a passar a ponta da língua em um de seus seios e a mão no outro, fui decendo com a boca, beijando delicadamente, ate sua barriga e ela estava super excitada, era tão bom ouvir seus leves gemidos.
-- Minha vez de tirar sua roupa. - Disse-me.
Ela tirou toda minha roupa, me deixando apenas de lingerie, que era preta, e beijou todo meu corpo.
-- É melhor pararmos por aqui. - Sugeri
-- Sim..
-- Então, linda, pode perguntar.
-- Você ...
-- Eu ... ?
-- Quer ...
-- Quero ... ?
-- Ser minha ?
-- Eu já sou sua.
-- Mas, oficialmente, quer ser minha namorada ?
-- Sim, eu quero ser sua namorada.
Isso foi um choque pra mim, não sabia o quanto ela estava apaixonada por mim. Esse, com toda certeza do mundo, era o melhor dia da minha vida. Eu era dela e ela minha, apenas minha. Então ela me beijou, seus beijos eram bons, mas não um dos melhores. Não sentia que ela estava apaixonada por mim ou eu por ela, enquanto nos beijavamos, mas, quando o beijo terminava, eu sentia falta.
-- Amor, já fez sexo com alguém ?
-- Não, mas já cheguei bem perto. Agora, com você.
Me assustei com sua pergunta e, provavelmente, ela se assustou com minha resposta. Quando eu ia levantando da cama, meu celular deu o toque de mensagem.* Mensagem de desconhecido :
" Não vou desistir de você, ainda vou consquista-la. "
* Resposta :
" Você de novo ? O que quer comigo ? "
* Mensagem de desconhecido
" Quero tornar de você, minha. "
* Resposta :
" Você não sabe o que esta dizendo, eu já sou de outro alguém, eu tenho uma namorada. "
Ele demorou um pouco pra responder essa ultima mensagem, sinceramente, eu pensava que Tori me mandava essas mensagens em outro número de telefone para me deixar bem mas, como eu estava ao lado dela e recebi a mensagem, tinha certeza de que não era.
O toque de mensagem apitou novamente.
-- Vou ir no banheiro, amor. Já volto. - Tori me avisou.* Mensagem de desconhecido :
" Tem razão, eu não sei o que estou falando. Não quero que sejas minha, você não é um objeto. Quero que seja feliz comigo, quero que acorde feliz ao meu lado todos os dias de nossas vidas ! É isso que eu quero. "
* Resposta :
" Eu não sei o que dizer .. "
* Mensagem de desconhecido :
" Só diga que também quer ser minha. "
Alguns minutos depois, recebi uma mensagem da diretora dizendo que não haveria aula no dia seguinte e, assim que Tori saiu do banheiro, dei a notícia a ela.
-- Vamos ficar juntas o dia todo amanhã, você vai dormir aqui hoje. - Com muita alegria, disse-me.
Quando ela ia me beijar, seu telefone tocou, era sua mãe.
-- Mudança de planos. - Desanimou
-- O que foi ? - Perguntei.
-- Vou passar a semana fora com meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett
RomanceEste livro explora uma jornada de autodescoberta de uma personagem (Skarlett) que, inicialmente, vive uma vida conservadora e focada em seus estudos e individualidade. No entanto, após uma experiência transformadora, ela se liberta de sua antiga ide...