<Entrei na mente de Max> capítulo 53

77 2 0
                                    

*Onze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Onze

Eu já estava sabendo de tudo,pois É/N avia me mandado algumas cartas ao longo dos dias! E hj avia recebido uma carta falando para mim entrar na mente de Max!

E é isso que estou fazendo,os meninos me trouxeram até uma pizzaria e me colocaram em uma banheira com sal,pois só assim consigo entrar na mente das pessoas!

[...]

Onze:Vc não vai vencer!

Mike:ONZE EU TE AMO,VC CONSEGUE

Mike:VC É MINHA HEROÍNA

Isso que Mike fala me faz ter forças e com meu poder acabo destruindo as cobras e Vecna some parecendo na tal casa Creel! E eu saio dos pensamentos de Max!

Mike:Amor vc está bem?

-Meu deus Mike,TEMOS QUE VOLTAR PARA HAWKINS

Will: Argyle vamos pro carro!

Fomos pro carro,e então nós fomos até hawkins,SIM DE CARRO. Demoramos 3 dias para chegar mas conseguimos e estava todos nos esperando

S/N:ONZE! Will! corremos para a abraçar

Abraço todos! E vejo meu pai Hopper e vou até ele.

Hopper:Minha filha,que saudades! Nos abraçam!

Depois de um tempo Lucas me leva até o hospital! E no caminho me conta...

Lucas:Eu sou o culpado de tudo isso!

Will: Não cara,o culpado é o Vecna!

Mike:E esse tal de Jason!

Lucas:Ele chegou lá,e começou a falar um monte,aí começamos a brigar e ele acabou quebrando os fone de Max! E deu toda essa merda

Ele fala chorando

-Vai ficar tudo bem! Nós vamos conseguir vencer essa juntos!

Chegamos no hospital e vejo a Max,e isso quebra o meu coração! Fiquei muito triste ao vez tudo oq aconteceu com a Max,ela não merecia nada disso!

Will:Tudo vai voltar a ser como era antes tenho certeza! Todos nós nos abraçamos!



______________________________________

Oiii gente esse foi o capítulo, espero que tenham gostado,se gostou vote para mas cap como este. Bjsss!

012| Código Zero STRANGER THINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora