*Joyce
Esse tempo estou aqui na Califórnia com Murray e meu filho Will e a Onze que Hopper avia dito para mim cuidar dela. Depois de eu ter várias paranóias de que o Hopper possa estar vivo,um homem chamado Enzo liga para mim falando que Hopper está vivo. E que quer 40 mil dólares para tirar ele da Rússia.
Então vou dar o dinheiro pra esse tal de Enzo,mas ele disse que ao eles chegaram na Rússia era para ir em um armazém onde encontrariam o Yuri e seria com ele que devemos dar o dinheiro.Não falo nada pra criança só deixo uma carta dizendo que ia voltar logo, mas que não eram pra ficar preocupados!
Então pego algumas coisas e eu e Murray fomos até o banco pegar o dinheiro e depois até o aeroporto,e assim fomos de avião até a Rússia
[...]
-E agora é aqui?
Murray:Deve ser,é oq o Enzo disse!
Yuri:Olá amigos!
-Vc que é o Yuri?
Yuri:Em pessoa,meu amigo Enzo me falou que vcs iriam vir,e meu dinheiro?
Murray:Antes fale onde está o Hopper?
Yuri:Querem um café? Vou pegar
Ele pega o café e nós tomamos e depois de alguns minutos começo a ficar tonta. E passar mal e as últimas coisas que vejo é Yuri vindo até mim!
[...]
Acordo meio tonta ainda mas melhor,vejo Yuri mexendo no dinheiro e eu e Murray estávamos presos em uma cadeira com os pés e mãos amarrados!
Murray:Por favor leva a gente até o Hopper!
-Eu preciso ver ele!
Eu e Murray inventamos muitas histórias e com muita insistência Yuri sede ao nosso pedido, então com as mãos presas fomos até um avião que o mesmo tinha.
No meio da viajem
Estávamos sentados e Murray consegui se soltar e atrai o Yuri para fora do piloto e eles começam a brigar,e não sei como Murray ganha. Ele começa a apertar os botões
-Vc sabe pilotar avião?
Murray: Não,eu estou apertando qualquer coisa
-OQ?
E quando percebemos o avião estava caindo,e por sorte a gente consegue sair bem de lá de dentro. Prendemos o Yuri até que acorde,já estava tarde e fizemos uma fogueira e ficamos por lá mesmo!
No outro dia
Murray começa a forçar Yuri dizer onde fica essa tal cadeia
Murray:Fala logo onde fica!
Yuri:Tá tá,fica não muito longe daqui
-Como vc sabe vai levar a gente até lá
Então com Yuri nos guiando fomos até a cadeia!....
______________________________________
Oiii gente espero que tenham gostado,se gostou vote para mas cap como este. Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
012| Código Zero STRANGER THINGS
Fanfiction[012, stranger Things] CONCLUÍDO√ Baseado em todas as temporadas,os acontecimentos NÃO vão ser IGUAIS com o da série,mas vai ter ALGUMAS referências Sinopse: Em 1986 S/N que morava no Brasil é obrigada a se mudar para Hawkins.Você e seus amigos come...