*Onze
Aqui na Califórnia está muito difícil as coisas,eu não quero acreditar que eu estou passando por um momento ruim,mas sim eu estou,na escola eu não fiz nenhum amigo além de passar o tempo todo com Will que agora é meu irmão. Por outro lado estou muito feliz pois todos os dias o Mike meu namorado,me manda cartas falando como está lá em hawkins e dois dias na semana ele me liga e a gente fica altas horas conversando. Nesse estou terminando meu trabalho que eu acho que se chama maquete.
Estou me arrumando pra ir pra escola, todos os dias um amigo do Jonathan leva eu e o Will pra escola,se não me engano o nome dele é ARGYLE! Ele é muito engraçado,e o Jonathan me disse que ele tem umas plantas mas que não era pra contar para a tia Joyce![...]
—O meu herói é o meu pai Hopper!
Angela:Mas ele já está morto todos riem
—Mas ele é meu herói! A menina do cabelo loiro aguado revira os olhos!
Isso me deixou muito mal,e fiquei com muita raiva e até pensei em usar meus poderes mas olho o Will e o olhar dele falou para mim ficar calma,e então essa raiva passou! Sim o Will me conhece muito,e sabe quando fico com raiva ou triste!
Nós estávamos aqui no refeitório e a Ângela vem em minha direção. Fico feliz afinal queria muito ser popular na escola ,a loira é muito bem vista por todos e eu queria ser igual a ela.Angela:Oi Jane tudo bem?
—Oi tudo!
Angela:Queria dizer que VC NUNCA MAS VAI VER O SEI PAPAI ela fala debochando e rindo da minha cara
Will:Vamos Jane! Ele me puxa dali e voltamos pra sala. Depois de um tempo estava indo embora e vi mais uma vez a Angela.
Estava com a maquete e um menino esbarra em mim fazendo com que a o meu trabalho caia no chão. Eu me agacho para pegar e a bruxa da Angela pisa no meu trabalho inteiro.
Angela: Desculpa,esse trabalho estava um lixo mesmo
—Vc é uma pessoa má
Quando estava preste a usar meu poder,Will me pega e me leva para dentro da van do Argyle!
Will:Vc está louca de usar os poderes?
—Will vc viu oq ela fez? Falo chorando
Will:Eu vi,mas sabe que não pode né? Vem cá ele me coloca em seus braços e fomos pra casa
______________________________________
Oiii gente espero que tenham gostado,se gostou vote para mas cap como este. Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
012| Código Zero STRANGER THINGS
Fanfiction[012, stranger Things] CONCLUÍDO√ Baseado em todas as temporadas,os acontecimentos NÃO vão ser IGUAIS com o da série,mas vai ter ALGUMAS referências Sinopse: Em 1986 S/N que morava no Brasil é obrigada a se mudar para Hawkins.Você e seus amigos come...