As gotas de chuvas se misturam com suas lágrimas, mas querida você fica tão bela chorando.
Pov: you
Já se passam 72 horas, desde do último sinal de vida dele e são as setenta e duas horas mais demoradas que já tive que passar. E pensar que algo pode ter acontecendo com ele, dói por todo meu corpo como flechas atravessando lentamente minha pela até encontra meus míseros ossos, a angústia me atinge da pior forma que eu não possa explicar, e como se não bastasse todo minha ansiedade e nevorssimo de o que aconteceu e o que possa acontecer. Me veio a mente agora RICHY, não quero aceitar tudo e nem muito menos que ele esteja morto, não posso e não quero nem preciso aceitar isso.
Nesse exato momento escuto o som do meu celular, informando que chegou alguma notificação, bem eu costumava deixa ele no silencioso, até três meses atrás, quando tudo começou. O pego rapidamente e era mensagem da Jessy.
Ruiva♡ Ei, você está ai?
Ruiva♡ Por favor, preciso de você.!
Ruiva ♡ Não estou aguento todo esse silêncio, parece que a qualquer momento tudo vai para os ares.
Ruiva♡ como a gente chegou a isso?!Eu: Estou aqui!
Eu:não sei como fomos parar assim.
Eu: Eu queria tanto está dormindo, e essa merda toda não passar de um sonho fodido.:(Ruiva♡ Mesmo com o mundo desmoronando em nossas cabeças, você é a minha força para não deixa que tudo caia sobre mim.
Ruiva♡ E me tirar sorrisos mesmo com essa merda acontecendo, como você fala. 😅
Ruiva♡ Pensar que o nosso mecânico fez isso tudo a sangue frio, dói na minha alma.
Ruiva♡ E sabe, talvez eu esteja sendo a maior egoísta de todas, pelo simples fato de não conseguir sentir ódio dele.😓
Ruiva♡ Você me acha a maior idiota e egoísta de todas?Eu: Se você é a maior egoísta de todas
eu sou a maior filha da puta.Ruiva ♡ O Quê??
Ruiva♡ Está se xingando por qual motivo?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas In'quebráveis.
FanficSinopse: O quão longe você iria por alguém que ama? Mataria por ela? Morreria por ela? Ou a mais difícil Viveria por ela? Onde [Nome] tem que decidir seguir sua vida no "anônimo", ou suja suas mãos por alguém que ao menos sabe metade da sua histór...