A primeira vez que me senti viva, foi quando senti o gosto dos seus lábios nos meus e a sua mão em meu rosto.
Pov:[You]
Saio do banheiro pronto para gritar por Jake para ele me trazer uma toalha, mas quando olho para a cama estar dobrada uma branca, dou um sorriso por ele ter lembrando e eu não. Abro a mala visto minhas roupas íntimas e uma calça jeans e um moletom cinza, saio do quarto, desço uns degraus que tem ao sair e a uns 10 metros a minha direita tem outra porta, possivelmente outro cômodo, assim que saio do corredor que leva aos quartos sinto um cheiro de chá e de café, sigo e encontro Jake na sala de costa para me e de frente para uma janela com uma xícara na mão que está vazia.
__[Nome]: Não imaginei que sabia fazer algo na cozinha, a não ser comer_ falo chegando ao lado dele e olho na mesma direção que está olhando para a floresta, ele apenas me olhar de conto e volta seu olhar para frente e fala.
__Jake: Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, tem café e chá de camomila nas garrafas em cima da mesa pode se servi, daqui a uns minutos farei o almoço_
fala sem tira o olhar da floresta.Então vou para a cozinha e procuro em todo lugar uma xícara e não acho, resolvo pergunta.
__[Nome]: Ei senhor raivoso, onde tem xícaras?_ pergunto e vejo ele vira em minha direção e vindo para onde estou.
__Jake: No armário senhorita atrevida._ fala deixando a peça de cerâmica na pia e olhando para mim.
__[Nome]: Jake por que armários tão altos? Droga,nem todo mundo tem dois metros de altura igual você. _ fala o olhando brava enquanto ele caminha para perto do meu corpo.
__Jake: Por que se não for alto provavelmente arrebentaria minha cabeça. E não são dois metros, são um e oitenta e nove. _ fala logo dando uma risada baixa em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas In'quebráveis.
FanficSinopse: O quão longe você iria por alguém que ama? Mataria por ela? Morreria por ela? Ou a mais difícil Viveria por ela? Onde [Nome] tem que decidir seguir sua vida no "anônimo", ou suja suas mãos por alguém que ao menos sabe metade da sua histór...