Eu te reconheci apenas por sua respiração em meu pescoço, que por sinal estava acelerada.
Eu te deixo nervoso?
[Pov: you]
Por um momento passou em minha cabeça várias formas de mata ou correr de quem estava atrás do meu corpo porém minha curiosidade é maior e me fez vira e olhar para ver, quem ou o que estava atrás do meu corpo.
__[Nome]: E você quem é?_ pergunto dando uns passos para trás e encarando aquela máscara bizarra, ela parece um pouco com aquela do perfil do Jake porém é ainda mais estranha, ele é um homem alto de moletom e calça, com uma mochila preta em suas costas.
__Dan: Quem porra é você? E o quê quer com ela?_pergunta chegando ao meu lado, com um olhar de raiva e coloca seu braço em meu pescoço o mascarado olha aquele movimento atentamente.
__Desconhecido: Você tem que vim comigo, agora_ é a única coisa que ele fala olhando em meus olhos pelo os buracos da máscara, ele ao menos respondeu ou olhou de novo para o Dan.
__Jessy: Ela não vai! Ao menos sabemos quem é você, pode ser qualquer um e qualquer coisa, sem se mostrar ou falar sua intenção, ela não sairá daqui. fala olhando para o mascarado com uma cara de brava, enquanto eu e ele nos travamos em uma troca de olhares.
__Desconhecido: Você pode responder por si própria, não é?_ pergunta e eu apenas aceno em concordância__Pois bem, responda para seus amigos, por gentileza.
Vou caminhando mais em sua direção, até ficar no máximo 70cm do seu corpo,e observo baixa seu olhar, chego ainda mais próximo e o encaro profundamente até ele voltar o olhar para meus olhos, então consigo enxergar aquele oceano em meio aqueles pequenos furos em sua máscara, e logo me veio a mente uma pessoa na qual é um dos motivos da minha ida a Duskwood.
__[Nome]: Agora sei bem quem é você._ falo em um sussurro para que só ele escute, o vejo baixar a cabeça fazendo um sinal de concordância com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas In'quebráveis.
FanficSinopse: O quão longe você iria por alguém que ama? Mataria por ela? Morreria por ela? Ou a mais difícil Viveria por ela? Onde [Nome] tem que decidir seguir sua vida no "anônimo", ou suja suas mãos por alguém que ao menos sabe metade da sua histór...