{1}

9 1 0
                                    

Tempos atuais

Min Yoongi

Todo dia é isso, essa chatice, eu disse que hoje não queria brigar e aqui estamos nós de novo.

—Yoongi, você tem que ter mais responsabilidade, faz algumas semanas que o nosso pai morreu e você ainda tá nisso, a Coreia está em nossas mãos agora.

—Nas suas mãos, não nas minhas, eu não sou rei, esqueceu? Portanto você é o rei, não eu, eu tô fora disso, desde quando eu te passei a marca.

Essa coisa de monarquia Coreana é um saco pra quem é da descendência dos Min, no caso eu.

—Será que pelo menos você pode fingir se importar? Você não tá sem aí se o império está bem ou não.

—Ah é? Adivinha — faço pra ele meu olhar sarcástico — meu querido irmão, esse não é o meu trabalho, não tenho que cuidar disso, quem tem que saber o império está bem ou não é você, Yoonsan, e eu não quero saber de nada, me deixei em paz. — falo enquanto deixo ele no salão real.

—Min Yoongi, volte aqui, não terminamos essa conversa!

—Terminamos sim. - falo andando em direção a saída.

—Se o nosso pai pudesse te ver agora ele teria vergonha!

Ouço ele falar, paro e me viro para olhar pra ele.

—Ele sempre teve, e isso nunca foi novidade pra mim. — Após dizer isso eu saio do salão.

Eu só queria um pouco de paz, todo dia isso, ele quer que a gente seja a dupla melhores irmão que são reis e juntos tentar algo pra melhorar esse lugar? O reino deve estar deixando ele maluco sem saber o que fazer, ele fez questão de ser rei antes do nosso pai morrer, agora quer passar essa bola pra mim? Vai a merda!

O nosso pai vivia pra ser rei nesse lugar e nunca tinha tempo nem para os filhos dele, ou melhor, pra mim, ele sempre quis que eu fosse alguém 100% produtivo, aquele típico cara que deveria gostar de guerra, do trabalho pesado, de governar, queria que eu fosse como ele.

As pessoas são todas hipócritas e mentirosas, meu pai vivia preocupado com o reino e com as pessoas, mas eu e meu irmão tínhamos que nos virar com tudo sozinhos, meu irmão vivia fingindo ser o tipo de filho ideal que o meu pai gostaria, e ele ainda conseguia algum tipo de atenção com o papai, e ele se orgulhava dele, eu deveria ter feito o mesmo?

Eu nunca fui de fingir interesse em algo, se eu não gostava eu não gostava e pronto, isso vale para pessoas também, eu sempre preferi ficar sozinho, preferia os livros ao invés de espadas, conhecimento ao invés de coroas, preferia a noite ao invés do dia, preferia gatos ao invés de cavalos de guerra, uma biblioteca cheia de livros ao invés de um salão cheio de súditos, eu não queria nada disso.

Eu só quero viver e ser como uma pessoa normal, só quero viver em paz, sem ninguém em todo tempo me cercando, tenho certeza que há muita gente desejando tudo o que eu tenho, mas eu não quero nada disso, eu só quero o que as pessoas normais tem, liberdade e paz.

Eu e meu irmão somos irmãos gêmeos, até na aparência nós somos parecidos, mas de gosto, personalidade e desejos somos opostos.

Como sempre depois de uma briga com meu irmão, eu sempre vou a biblioteca, mas antes vou passar na cozinha pra pegar alguma coisa pra comer no caminho.

—Ei, Senhor Min, como está? Tô vendo que você e o seu irmão Min Yoonsan tiveram outra discussão, certo?

—Ainda está surpreso, Jin? Eu não estaria. — me sento a mesa da cozinha.

ARSON | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora