{7}

4 0 0
                                    

MIN YOONGI

Alguns dias se passaram desde a última reunião, não parei de pensar no Hoseok desde aquele dia. Fiquei preocupado e queria vê-lo e perguntar se estava tudo bem.

Perguntei para o Jung Hyeok se ele conhecia o Hoseok mas ele negou, até hoje não entendi o que aconteceu, mas tenho a sensação de que tem a ver com ele, de qualquer maneira, nada disso é da minha conta, porque estou preocupado com isso então?

Estou a caminho da biblioteca do centro da cidade, ao chegar eu vou andando olhando cada prateleira, procurando algo que me chame a atenção, vagarosamente vou olhando livro por livro, concentrado, caminhando entre as estantes, pego um livro e leio o texto que estava na contra-capa até sentir um corpo se chocando contra o meu.

Olho para a frente para ver com quem acabo de esbarrar, era ele.

Surpreso, me desculpo, e ele me olha espantado, talvez seja pelo fato de eu estar sendo educado com ele pela primeira vez desde quando o conheci.

-Imagina, eu que peço desculpas, desculpa estar no seu caminho de novo. - diz ele.

- Acontece, e estava procurando um livro, acabei sendo absorvido pelo enredo. -Digo.

- Esse livro é bom, conta o que aconteceu com o império e como os humanos prosseguiram com suas vidas após a morte de Arson e a extinção dos deuses, é como se fosse continuação daquele livro que conta a história de como tudo terminou.

- Pra mim é como se fosse uma bíblia, quem garante que tudo isso aconteceu realmente? - digo.

- São lendas mas que fazem sentido pra mim, os imperadores vem com poderes certo? Como o seu irmão.

-Meu irmão é outra história. - digo dando de ombros. - Pra falar a verdade, eu odeio magia e tudo o que engloba esse mundo.

-Por que? Queria ser o rei? O fato de você não ter sido escolhido é o motivo de odiar tanto? - Brincou ele.

-É bem o oposto disso. - Digo, sem pensar.

-Como assim? - Ele ergueu levemente as sobrancelhas.

-Esquece. - Digo direcionando meu olhar para o livro. - Mas e você? tá tudo bem? Desde aquele dia...

Hoseok dessa vez é quem desvia o olhar.

-Estou ótimo, obrigado por perguntar.

Essa resposta não me convence muito, embora não seja da minha conta, eu fico cada vez mais intrigado.

-Eu sei que não me diz respeito, mas... Você realmente não conhece o Hyeok?

-Por que eu deveria? -Diz ele dessa vez com rispidez na voz. -Ah,! Quer dizer, não conheço. - Ele olha pra mim novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ARSON | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora