{6}

4 0 0
                                    

YOONGI

Nem ferrando que eu falaria com aquele idiota.

A questão é que eu não tive escolha, eu disse que não iria nem mesmo sair do meu quarto, mas o Jin e Namjoon estavam comigo também tentando me convencer, e o Seokjin disse que não iria mais permitir que eu comesse tangerinas  se eu não viesse, não tive outra escolha.

Se você está me julgando, pergunte se não faria o mesmo por algo que você realmente ama, e tangerinas é tudo o que eu mais amo nesse mundo.

—Senhor, estão chamando o senhor e ao Seokjin, o chefe real, para falarem sobre um pequeno problema na cozinha em relação aos estoques. —Chegou um dos criados chamando meu irmão.

—Preciso verificar isso, Seokjin, venha comigo por favor.

—Sim, senhor.

—Espera, mas o que eu faço aqui? —grito chamando Yoonsan que estava me dando as costas.

—Mostre a biblioteca pra eles, você pode cuidar disso.

—YOONSAN! —grito mas ele me ignora.

Que saco.

—Venham então.

—Yoongi, o Jungkook, Jimin e Taehyung queriam ver a sala de música, como eu já sou praticamente de casa, vou mostrar a eles, depois encontramos vocês, certo? —Namjoon falou e eu concordei.

Nós andamos pelos corredores por alguns minutos em silêncio, um silêncio irritante, não queria nem ter que estar perto do cara que manchou a minha roupa favorita de sorvete, mas não posso fazer nada, eu com certeza estou devendo alguma coisa pro Karma.

—A biblioteca do palácio é única, há livros aqui que não há na biblioteca da cidade, há alguns que podem ser confidenciais. —Digo ao Hoseok pra tentar quebrar o silêncio.

—Será que tem o livro "A maldição de Arson"? Não achei na biblioteca da cidade e em nenhuma biblioteca de outros lugares. —Hoseok perguntou depois de alguns segundos.

—Eu acho que já vi esse livro, é só sobre uma lenda sem sentido. —digo

—Lenda sem sentido? Eu nunca cheguei a ler ele completamente, mas ouvi falar que pode ser real, você não acreditaria.— parei e encarei Hoseok após ter me feito a pergunta.

—Quem acreditaria? Como um cara que simplesmente pôde ter a oportunidade de parar um maluco psicopata mas simplesmente preferiu morrer junto com ele ao invés de simplesmente mata-lo? Ele poderia ter feito isso desde o início. —Respondo —Pra mim isso é uma história muito mal contada.

—Ele não fez desde o início porque tinha sentimentos, mas eu acho que você não deve conhecer nem mesmo o significado dessa palavra, né? Agust D só tentou dar uma chance ao Arson, ele era o seu melhor amigo.

—Acha que Arson deveria ter sido poupado?

—Não, não acho, muito pelo contrário.

—Eu só acho que o erro dele só foi ter matado demais, mas se ele estivesse matando só os homens maus, eu não me importaria. — Eu disse e continuei andando.

—Talvez não fosse pra tanto, não acho que haveria necessidade pra tanta violência. —ele dissse me acompanhando

—As vezes não sei se te acho idiota ou só meio ingênuo. —Falei.

—As vezes você parece ser muito ser um idiota sem coração, mas acho que você só foi amargurado pela vida mesmo. — Ele disse.

—Por que meu irmão tinha que te trazer aqui hein? —Paro e olho pra ele.

ARSON | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora