{4}

3 0 0
                                    

HOSEOK

Era de manhã quando eu, Jimin e Taehyung acordamos bem cedo, e estávamos nos preparando para ir pra universidade ensaiar nossas apresentações mais uma vez, quando um entregador entrega uma carta carimbada pelo rei, era alguma mensagem que ele tinha para nos entregar.

Nela, o rei estava nos convidando para um banquete no salão do trono, para nos desejar boas vindas, e dizia também que estava feliz e grato para termos aceitado seu convite para apresentar no festival.

-Ele nos convidou mesmo para Jantarmos com ele?

-No salão do trono?

Os meninos ficaram boquiabertos, e também, não era pra menos.

-Sim! Será hoje a noite! - eu disse.

-Nós vamos? - Taehyung pergunta.

-Claro que vamos! - Jimin responde animado. - Não acha que vamos fazer desfeita né?

-Hoje Vamos terminar o ensaio um pouco mais cedo pra nos prepararmos para o banquete!

•°•°•°•°•

YOONGI

Eu tava no meu quarto, deitado enquanto lia um livro, ainda era de manhã e eu nem havia tomado café, ouço alguém bater na porta, era um dos servos que viera me avisar para me encontrar com meu irmão no café da manhã, pois ele queria conversar comigo.

Fui até o salão onde tínhamos nossas refeições, me sentei à mesa, e meu irmão já estava lá.

-Bom dia, Yoongi!

-Bom dia, Yoonsan. - Pego um sanduíche que estava na mesa e mordo. -Queria falar comigo?

-Eu queria sim, eu chamei uns artistas super talentosos e conhecidos da Coreia para fazerem suas apresentações no festival, no dia do aniversário do reino, chamei eles para que viessem ao jantar de hoje para dar boas vindas, gostaria que estivesse aqui conosco essa noite e também desse suas boas vindas.

-Origado por me avisar, Yoonsan, mas gostaria que tivesse me dito com antecedência, de qualquer modo eu estarei no meu quarto. -bebo um gole de café.

-Você não vai se trancar no quarto enquanto os convidados estiverem aqui. - diz ele arqueando uma de suas sombrancelhas.

-Sem problemas então, posso ficar na biblioteca ou jantar fora. - dou mais uma mordida no pão.

-Mas você não vai estar em outro lugar que não seja na sala de jantar, Yoongi.

-Não é porque você é o rei que eu tenho que estar aqui, não sou obrigado a nada e você sabe disso - tomo mais um gole de café.

-Yoongi, você é um membro da família Min, somos os únicos que sobrou da família, nossos pais não estão mais entre nós, você tem que estar aqui pra dar um pouco de apoio.

-Vou pensar, mas não prometo nada, só não me enche. - ao terminar de digerir o último pedaço de pão -É só isso?

-Isso é tudo, mas não esqueça, Yoongi, esteja aqui mais tarde.

-Eu já disse que não prometo nada, você sabe que eu odeio visitas ao palácio.

-Eu sei, mas você sabe que na vida de monarquia as coisas não funcionam do seu jeito.

ARSON | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora