{3}

4 1 0
                                    

JUNG HOSEOK

Eu não sei como tudo foi acontecer, mas tudo o que eu sei é que só vejo fogo na minha frente, pessoas correndo desesperadas, nunca vi tanto fogo na minha vida, também nunca ouvi tantos gritos e pedidos de socorro, carros colidindo alguém tinha provocado incêndio, principalmente na casa da família real, onde os Min's moram, eu não entendo o que está acontecendo... Quando eu me vejo, estou preso, amarrado.

Há alguém na minha frente, ele é igualzinho a mim, mas está vestido de preto, e eu de branco, nossas roupas também são parecidas, ambas parecem que foram queimadas, os seus cabelos são negros e estão partidos, os seus olhos parecem ter fogo dentro deles, ele olha pra mim no fundo dos meus olhos e sorri, eu consigo sentir...

Ele sou eu.

-Eu preciso de você, Hoseok - diz ele se aproximando de mim - A nossa hora está chegando.

Eu ouço meu nome se repetindo várias vezes, até que percebi que estava dormindo, era a voz do Jimin e Taehyung me chamando.

Era tudo um sonho, de novo.

-Hyung!

-AHHHH! - Acordo assustado dando um pulo da cama.

-Hyung! Você tá bem? - Jimin e Taehyung me perguntam preocupados.

-E-eu tô... Bem, eu acho - respondo ainda ofegante.

- O que aconteceu? - Jimin indaga.

-Teve o mesmo pesadelo de novo? - Taehyung pergunta.

-Sim, o mesmo de sempre, criança, pessoas correndo perigo, incêndio... Mas, tinha mais alguém... Era um cara idêntico a mim, parecia ser eu mesmo falando comigo, ele disse que precisava de mim, e que a nossa hora está chegando.

-Uau, isso é esquisito, isso quer dizer algo? - pergunta o Taehyung.

-Acho que não, é só sonho - Jimin responde.

-Mas, são os mesmos sonhos sempre - digo.

-Mas são só sonhos, hyung, acontece.

-Foi muito real. - digo.

-Percebemos, você parecia muito assustado.

Eu ainda estava muito agitado, mas Taehyung e Jimin ficaram comigo para tentar me acalmar e me fazer esquecer aquele sonho horrível, depois disso nos preparamos para ir a universidade conhecer as áreas e nos prepararmos para as futuras apresentações em comemoração ao aniversário do império.

•°•°•°•

-Vamos conhecer a sala do Taehyung e depois vamos para a nossa.

-Certo. - Concordo com a ideia do Jimin.

Nós três estávamos juntos andando pelos corredores da universidade, ela estava possibilitada no momento só para ensaios e treinamento para a comemoração, havia muito movimento pra lá e pra cá.

Taehyung vai andando na nossa frente perguntando as pessoas que estavam passando se sabiam onde seria a sua sala, até que ele acaba se esbarrando em alguém que estava saindo de uma sala.

-Desculpa! - falou o Taehyung.

-Eu que peço desculpas! - Diz um garoto que parecia ser muito simpático.

-Foi mal mesmo, eu tô meio perdido por aqui. - disse o Taehyung enquanto passava a mão pela sua nuca.

-Qual é o número da sua sala? -Pergunta o garoto.

-013.

-Somos da mesma sala! - disse o garoto animado, abrindo um grande sorriso.

-É mesmo? - Taehyung sorriu devolta.

ARSON | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora