Capítulo 5 Belinda

23 7 2
                                    

Recomeçando o relacionamento com Fillipo.

Quando chego na mansão estar um silêncio, no mínimo ele não está em casa, fico frustrada mesmo sabendo que hoje ainda é quinta feira a tarde!

Quem eu queria em enganar, ele continuaria com seus compromissos. Sou desperta com Rosa.

—Seja bem-vinda de volta senhora Belinda! _ Rosa me saúda assim que me ver!

—Obrigada, Rosa! Como andas as coisas por aqui? _ ela estranha a minha pergunta e isso me faz abrir um sorriso, mostrando que estou fazendo o certo.

—Está tudo em perfeita ordem senhora Belinda! A senhora Felícia ligou dizendo que precisava falar com a senhora com uma certa urgente. Senhor Fillipo teve que viajar a trabalho mais informou que retornaria ainda hoje. A senhora precisa de alguma coisa? _ o que a minha mãe quer ligando assim para casa? Por que não ligou no meu celular? Será que o Fillipo levou a secretaria? Solto um suspiro com essas perguntas em minha mente...

—Está bem irei ligar para minha mãe, obrigada Rosa, você pode preparar algo leve para o jantar, acredito que seja melhor já que estamos voltando de viagem. _ falo ela fica animada!

—Posso caprichar? _ ela me pergunta, eu sei o que ela está se referindo, quando eu ou Fillipo queremos ter um momento bem especial sempre pedimos ajudar a Rosa, ela sempre nos surpreende. Mais agora não seria o momento, pelo menos não agora.

—Não, Rosa! Sei que você sempre dará o seu melhor! Agora vou para o meu quarto preciso desafazer a mala e tomar um banho, daqui a pouco eu retorno! _ falo para ela.

Ela sai em direção da cozinha.

Enquanto eu sigo para meu quarto, assim que chego sinto um vazio, começo a desfazer a mala guardar as lembranças que comprei para as meninas e o presente que comprei para o Fillipo coloco na parte do seu closet.

Depois de desfazer a mala ligo para minha mãe! O porquê dessa urgência.

Ligação on!

—Belinda! Que bom que você ligou! _ minha mãe diz alegre.

—Oi! Mãe! A senhora ligou, a Rosa me falou que seria urgente, aconteceu algo? Meu pai estar bem? A Briana está bem?

—Sim, filha, estamos todos bem, a urgência era para avisar que Briana irá se casar! E eu fiquei de convencer você e Fillipo a vim no casamento de sua irmã._ ela diz e eu solto um suspiro me tranquilizando que está tudo bem.

—Que notícia boa mãe, mais quando seria? Tenho que ver agenda. _ depois do último episódio da Briana se jogando para cima do Fillipo, não voltei mais para casa dos meus pais, minha irmã sempre foi assanhada posso dizer assim, só não pensava que ela se jogaria para cima do meu marido na época, então desde desse dia não voltamos na casa dos meus pais, sempre nos falando por telefone ou eles vêm nos visitar.

—Já falei com Fillipo, ele disse que daria um jeito de vocês vir, será no domingo! _ porque tão rápido e desde quando a minha mãe fala diretamente com Fillipo?

—Como assim mãe? A senhora já falou com Fillipo? A Briana está grávida? Por que tanta pressa para se casar? _ não escondo as minhas curiosidades.

—Filha! Eles são jovens e não tem tempo a perder! Por isso que foi de última hora, posso contar com a presença de vocês?

—Pode sim, mãe! Acabei de chegar de viagem vou falar com Fillipo e depois retorno para senhora!

—Estamos esperando vocês! Te amo filha se cuida!

—Também amo vocês mãe!

Desligo e solto um suspiro tentando entender o que acabei de ouvir e fico pensando o que vamos enfrentar indo ver toda a família! Minha mãe sabia que eu iria negar o convite, desde que minha irmã se insinuou para Fillipo, e acabamos brigando feio, e desde então não falo direito com ela, não a desejo mal só não aceitei o comportamento dela, e desde então que eu não vou até a casa da minha mãe.

Como conquistar o meu Ex? Degustação! Degustação Amazon, Lera, HinovelOnde histórias criam vida. Descubra agora