Capítulo 7 Belinda

32 10 10
                                    

6° Se ele te procurar?

Depois do nosso momento quente em nosso quarto, não falamos nada um para outro apenas aproveitamos o momento, e foi muito bom. Fillipo me fez lembrar de como era bom está em seus braços, do seu toque, de sua boca devorando meu corpo...

Na sexta eu não tinha muito compromisso então tinha avisado ao Fillipo que iria comprar o presente da minha irmã, mas de última hora decidi chamar ele para irmos juntos tentar incluir ele na minha rotina me ajudaria está mais ao seu lado, da mesma forma quando ele quisesse fazer o mesmo! Então resolvi alguns assuntos e depois segui para o escritório dele, bem mais confiante doque da última vez que estive lá!

Vou em direção do elevador ainda mexendo no meu celular algumas pessoas fala comigo e vou cumprimentando.

Quando chega no andar do Fillipo, assim que as portas se abrem consigo ver a secretaria em sua mesa, ela engole seco ao me ver. Vou com minha educação até ela, espero que ela não venha com suas gracinhas.

—Por favor, avise para Fillipo que estou aqui senhorita Bianca! _ peço educadamente tentando não pensar nas insinuações dela.

—Ele estar na sala de reunião, deve estar finalizando a vídeo conferência com um cliente importante! _ ela diz sem muita vontade de me informar.

—Certo, irei o esperar em sua sala. _ aviso para ir em direção da sala do Fillipo.

—Senhora Belinda, eu não tenho autorização para deixar a senhora entrar. _ ela diz com ar de prepotente.

—Você está querendo dizer que eu não posso esperar o meu marido, em sua sala é isso? _ pergunto firme.

—Senhora não me entenda mal, sabemos que os senhores estão se separando. _ ela diz como se estivesse sentindo prazer em falar isso.

—Entendi, então porque você não faz a merda de seu trabalho, e deixa que com a vida pessoal do seu chefe ele mesmo resolva! Cuidado tem um ditado que diz: onde se ganha o pão, não se come a carne! _ falo bem próximo a ela, a deixando irritada.

E sigo para sala do Fillipo. Um pouco mais alterada, mandou uma mensagem para ele avisando que estou à sua espera em sua sala.

Tentando não pensar na vadia da secretaria dele.

Estou a ponto de tirar satisfação com ela sobre esse assunto do divórcio.

Quando menos espero aporta é aberta Fillipo passa por ela. Abrindo um sorriso e vindo até mim, me surpreendendo com um beijo.

No mesmo instante hora aporta é aberta novamente, a Bianca entra e fica toda desconfiada por nos ver assim em um momento tão íntimo.

—Me desculpa senhor Baumann, a senhora Belinda pediu para avisar que ela estaria aqui a sua espera! _ ela tenta se prontificar porque eu estou aqui.

—Não tem problema, eu gostei da surpresa da minha esposa! _ ele diz ainda olhando em meus olhos!

—Já terminou por hoje? Sei que não tínhamos combinados de ir juntos comprar o presente, eu queria que você me fizesse companhia, se não acabou eu posso te esperar não tem problema! _ falo e ele me dá outro beijo. ficamos duelando e quando estamos sem fôlegos nos separamos.

—Vamos já terminei por hoje! Que tal jantamos fora? _ ele me pergunta bem animado.

—Será perfeito! Assim podemos comprar o presente e seguimos para jantar! _ falo e ele se anima.

Ele começa arrumar as coisas dele para irmos embora, quando passamos por sua secretaria que parecia nada feliz em nos ver assim bem, ele avisa que não vai voltar mais hoje. Não demora muito e seguimos para o elevador, ele aciona a garagem, em alguns andares sempre entrando e saindo pessoas nos cumprimentando, e eu fico rindo, quando chegamos na garagem, ele segura minha mão e vamos em direção ao carro dele.

Como conquistar o meu Ex? Degustação! Degustação Amazon, Lera, HinovelOnde histórias criam vida. Descubra agora