8° Faça o melhor por você!
Já se passaram dois meses, e aconteceu tantas coisas que fico cansada só de lembrar de tudo!
Fiz todo os meus compromissos, mas a uns quinze dias atrás tive uma virose que cheguei a ficar internada, pensei que fosse morrer! A minha sorte foi que Belisa que estava comigo, já que não quis avisar a minha mãe, não queria deixá-la preocupada vendo o estado que estava.
Só a Belisa e Clarisse que sabe que fiquei internada. Todos os compromissos que tinha na minha agenda fiz todos graças a Deus, que quando peguei a virose já tinha afogado na minha agenda, agora só falta um evento da ONG o que estar sendo muito esperado a meses.
Eu queria mesmo era ficar em casa. Mais infelizmente eu não tenho essa opção já que sou a convidada de honra, o que não está me deixando feliz é que tanto a mim como Fillipo somos o convidados mais esperado, já que quando iniciou o projeto fomos nos dois que ficamos de frente como apoiadores importantes do evento. Isso não me deixou animada não, devido a situação que me encontro agora, terei que ser cautelosa.
Quando dei entrada no hospital descobrir que estava grávida! O que me deixou desesperada, eu não tinha condições nenhuma de ter uma gravidez agora! Fiquei com medo por mim, pelo bebê e pelo Fillipo já que eu ainda não tive coragem de contar sobre o nosso bebê! E eu já entrei com ação para pedir o divórcio já que ele me nega a dar!
Quando estive na mansão retirei tudo que era meu, me apertou o coração pois deixei Rosa nos prantos com minha atitude de sair da mansão, ela disse que seria melhor ficar lá assim poderia cuidar de mim.
Eu sei o carinho que ela tem por mim. Mais não podia ficar aquela mansão é dele e por mais que eu goste de ter uma vida boa, nunca fui tão interesseira ao ponto de ficar com algo que não seja meu.
Aos poucos fui me restabelecendo, já tenho uma reunião com meu advogado e com Fillipo e seu advogado, para tentar ser maleável com o divórcio ou iriamos por litigioso e isso seria prejudicial para ele, já que é ele que estar me negando além de poder usar a forma da traição para adianta tudo me dando o divórcio de todo jeito! Não foi ele que abriu a merda boca para falar que me pediria isso, agora fica me negando, o que é bem contraditório.
Estou fazendo acompanhamento pela obstetra, entrei para 7 semana de gestação, já estou chegando a dois meses. Esses momentos de início da gravidez foram difíceis para mim, precisei refazer todos os exames, e quando a médica mencionou sobre o pai, disse que ele estava viajando. Mas sei que não posso levar essa mentira adiante eu tenho que ser realista e avisar o Fillipo sobre a paternidade.
Posso dizer que estou sendo muito paparicada pela Bê e Lisse, as duas tem me ajudado bastante nesse momento, o apoio dela está me dando força. Me desapeguei a várias coisas. Que eu não achava necessário, troquei o meu carro por um confortável já que em breve eu terei um bebê, onde estar ganhando vários mimos das tias babonas! E aos poucos irei tomando um rumo em minha vida.
Agora eu estou criando coragem de ir para o salão, estou com uma preguiça, mais o evento é hoje e não posso me dar ao luxo de ficar em casa hoje! Eu tenho que estar linda! Uma diva como Clarisse diz!
Sou desperta com a minha companhia, me levanto contra vontade do meu sofá vou em direção da porta e assim que abro fico surpresa ao abrir!
—Pensou mesmo que eu te abandonaria? Não hoje! Um passarinho me contou que hoje você terá que ir ao evento mais esperado do ano! _ Léia diz animada me abraçando.
—Léia, sua louca! Como você ficou sabendo, estava criando coragem para ir para o salão! _ confesso para ela.
—A Lisse me disse que você estava precisando de mim! E eu não poderia deixar você esperando! Vamos começar? _ ela diz animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o meu Ex? Degustação! Degustação Amazon, Lera, Hinovel
RomanceSinopse Belinda uma jovem com uma carreira linda pela frente! Com seu jeito descontraído conheceu o seu amor por acaso, em um pequeno desastre! Ali ela percebeu o quanto poderia ser feliz ao lado dele, além de ter um dos homens mais cobiçado do mo...