Belinda
Nem sei quanto tempo passou que estou aqui jogada em meu sofá! Sou desperta com a Rosa avisando que a senhorita Belisa chegou! Desde que me casei com Fillipo me dei bem com a irmã dele, ela uma amiga e tanto, sempre disposta a me ajudar, e tenho certeza de que ela não me negaria ajudar nesse momento tão delicado.
-Belinda, o que aconteceu? Por que você estar chorando? _ela vem correndo ao meu encontro.
-Obrigada por vir Belisa! Minha vida estar desabando amiga! _ confesso chorando.
-O que aconteceu? Cadê o Fillipo por que ele não estar aqui com você?
-Ele pediu o divórcio. _ falo com pesar, minha garganta dá um nó ao falar para outra pessoa....
-Como assim Belinda? Meu irmão te ama! O porquê ele pediu o divórcio? _ ela me pergunta sem acreditar no que acabei de falar.
-Ele estar cansado da nossa vida, e - e... _ não consigo nem pronunciar o que ele fez.
-E o que ele fez Belinda, fala?
-Ele me traiu, ou estar me traindo eu não sei..._ falo vejo o espanto que ela ficou.
-Eu não acredito que meu irmão teve essa coragem de te trair! Vou falar com ele. _ela diz com raiva.
-Olha aqui! Mostro a ela meu celular. - Esses dias fiquei com uma suspeita devido a fatura, pensei que era coisa da minha cabeça, e acabei contratando um investigador para saber se é verdade, e o que mais em doeu em mim, foi porque ele não negou e nem mesmo quis conversar sobre isso, ele só saiu de casa dizendo que seria melhor nos divorciamos, mas eu o amo muito e não estou disposta o deixar ir sem lutar antes por ele....
-Oh, minha amiga não sei nem o que te dizer, mas eu preciso conversar com ele, Fillipo não pode simplesmente dizer isso e ir embora.
-Eu sei que também tenho culpa, mas ele também é culpado, vivemos em uma correria diária, ele no trabalho e eu com a minha carreira acabamos nos distanciando um do outro, mesmo morando sob o mesmo teto.
-Mais por isso todos os casais passam, não foi certo ele te trair, quem é a mulher? Me fale eu vou tirar essa história a limpo!
-E a secretaria dele, mas eu não quero que você se envolva, me prometa que não vai falar nada? Eu não quero que você brigue com seu irmão por minha causa, ele nunca vai me perdoar por isso.
- Belinda! Poxa, eu prometo que não falarei nada! O que você pretende fazer agora? _Quando Belisa pergunta Clarisse chega eufórica.
-Amiga o que ouve? Por que você estar nesse estado? _ ela pergunta preocupada.
Belisa começa a contar a ela, por que eu não tenho coragem de repetir tudo de novo, enquanto eu fico tentando me recompor. Nunca fiquei assim tão desolada como eu estou agora!
-O que você pretende fazer? Por que ficar aqui sofrendo por ele não vale apena! _ Clarisse diz revoltada.
-Não é assim, Clarisse, não vê que ela estar sofrendo? _ Belisa diz chamando atenção da minha amiga.
-Eu estou vendo que ela estar sofrendo e enquanto ela estar aqui nos prantos de choro, ele está aproveitando com essa vadia! Ela tem que mostrar para ele que ela estar bem, tem que sair para balada aproveitar a vida! Foi ele que pediu o divórcio, ele que se exploda! _ Clarisse fala com muita raiva.
-Clarisse temos que ver o que realmente Belinda quer! Porque pelo que ela me contou ela ainda ama muito meu irmão, e quer lutar por ele! _ Belisa diz tentando mostrar o que desejo para Clarisse que estar inconformada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o meu Ex? Degustação! Degustação Amazon, Lera, Hinovel
Storie d'amoreSinopse Belinda uma jovem com uma carreira linda pela frente! Com seu jeito descontraído conheceu o seu amor por acaso, em um pequeno desastre! Ali ela percebeu o quanto poderia ser feliz ao lado dele, além de ter um dos homens mais cobiçado do mo...