01

1.1K 22 6
                                    

2009

Post Guilherme 💚

-Jade você vai cai - disse vendo ela pular na minha cama.

-Não vou não - ela respondeu, mas logo depois o pé dela escorregou e ela caiu no chão.

-Meu Deus, Jade - corri até que começou a chorar - você machucou? - ela balançou a cabeça em negação e pulou no meu colo chorando - tu disse que não machucou, então por que tá chorando?

-Tá....doendo....- Já entendi que isso é mais um dos dramas de Jade

-Para de chorar que eu busco chocolate pra você tá bom? - ela confirmou com a cabeça fungando forte e parando de chorar.

Abri a porta do meu quarto e corri descendo as escadas.

-Guilherme oq eu já falei sobre correr na escada? - repreendeu minha mãe que estava no sofá com a tia Lila. Parei de correr e andei até a cozinha.

Peguei um chocolate que minha mãe tinha me dado mais cedo e voltei pro meu quarto.

-Toma aqui, minha bebezinha - entreguei pra Jade que abriu um sorriso e me deu um beijo na bochecha.

-Obrigado, nenenguinho - agradeceu ela - vamo assistir um filme? - perguntou fazendo biquinho.

-Claro, você sabe que eu amo assistir filme com você! - liguei a TV e me deitei na cama, logo em seguida ela deitou a cabeça no meu peito e começamos a assistir Barbie.

===============2022===============

-Nao Jade, Barbie de novo não! - falei pela milésima vez - escolhe outro filme, mas Barbie não!

-Nenenguinhoooooo, eu quero ver Barbie - ela falou fazendo bico com a boca suja de chocolate - você não me ama mais? É isso?

-Deixa de drama, você sabe que eu amo - falei revirando os olhos - Mas eu já sei as falas desse filme de trás pra frente, e só você escolher outro filme!

-Eu não quero outro filme......por favor Nenenguinho, vamo assistir Barbie - ele pulou em cima de mim e começou a fazer cosquinhas na minha barriga.

- Pa..pa..para - eu não consigo me controlar e ela sabe disso - Tá..ta..ta...tá bom - ela parou e me encarou - vamos assistir Barbie, mais é a última vez!

- Por isso que eu te amo - ela disse dando um beijo no meu rosto e deitando na cama com a cabeça no meu peito.

Coloquei o filme rodar e comecei a fazer carinhos no cabelo dela, não demorou muito pra sentir a respiração tranquila, anunciando que ela tinha pegado no sono.

É sempre assim, ela me enche a paciência pra assistir mais no fim acaba dormindo!

Eu e a Jade crescemos juntos.

Eu e a Jade crescemos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora