04

206 19 7
                                    

Post Guilherme 💚

A Jade passou o dia todo sem falar comigo e quando me responde vem com uma desculpa sem sentido.

Amanhã bem cedo eu vou lá falar com ela, não tem o pq dela tá com raiva de mim, eu não fiz nada!

******************

Acordei, me arrumei e fui pra casa dela.

- Bom dia, Murilo, a Jade já levantou? - falei assim que ele abriu a porta

- Bom dia, entra - ele deu espaço e eu entrei - Ela ainda não desceu, mas se quiser ir lá em cima ver se ela já acordou, fique a vontade!

Confirmei com a cabeça e subi as escadas em direção ao quarto dela.

Bati já porta e ouvi um pode entrar.

Abri a porta e ela estava sentada na pentiadeira fazendo maquiagem.

Assim que ela me viu sorriu e voltou sua atenção ao espelho.

- Bom dia - falei e dei um beijo na cabeça dela - como você tá?

- Tô bem e você?

- Também - me sentei na cama dela - pq me ignorou ontem o dia todo?

-Já disse que não te ignorei, só estava sem tempo! - ela me olhou através do espelho - para de ver coisa onde não tem!

- Você nunca demorou tanto tempo pra me responder como ontem! - reclamei cruzando os braços.

- Guilherme eu tenho mais o que fazer da minha vida, ou você acha que minha vida é só ficar te dando atenção! - ela se levantou e ficou em pé na minha frente - Não é fácil fazer a merda de faculdade, caralho! É muita coisa pra fazer, pra estudar, é muita pressão! - terminou de falar já com o tom um pouco elevando.

- Você tá gritando comigo? Sem motivo algum?!

-Eu estou estressada, tô cansada, tô com muita coisa acumulada, tô com raiva, e você vem me encher o saco pq não respondi suas mensagens, me poupe né Guilherme! - ela voltou a se sentar na frente do espelho - Agora se me der licença eu preciso terminar de arrumar pra ir pra faculdade!

- Tá me mandando embora? - perguntei incrédulo. Ela balançou os ombros em sinal de "tanto faz" - Blz - me levantei e parei na porta - quando voltar ao normal já sabe onde me encontrar!

Sai do quarto dela e fui direto pra casa.

*******************

Dois dias se passaram e a Jade não me mandou nenhuma mensagem ou veio aqui em casa.

Nunca ficamos tanto tempo sem se falar como agora, mas irei esperar o tempo dela.

Falei com a Luiza e ela me disse que a Jade tem uma prova super importante nessa semana e por isso ela está uma pilha de nervos.

Quando a Jade decidiu fazer medicina ela ficou bem tensa pra fazer o vestibular, mas eu estava com ela, em momento nenhum ela me afastou com está fazendo agora!

Eu odeio ficar brigado com ela, até pq em nenhum momento tivemos uma briga como dessa vez.

***************

Hoje já tem quatro dias que a Jade não fala comigo, e isso tá me deixando muito triste!

Tenho show esse final de semana todo então provavelmente ficaremos mais alguns dias sem se falar.

Eu particularmente não queria ir viajar sem falar com ela, mas dessa fez estou deixando meu orgulho falar mais alto.

Pq sempre sou eu quem corre atrás, mesmo não estando errado!

__________________________

Oiiiii Meus Amoreeeess 💖

Eu amo ler os comentários de vocês então comentem bastante 🤭💖

Um xero ❤️😘

Até logo ❤️‍🔥

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora