35

152 11 6
                                    

Post Jade 💜

-Você não pertence a essa família! - A ruiva disse com raiva - Ninguém nessa casa te suporta!

-Luiza você não tem o direito de vir me atacar novamente! - Falei sentada ainda na cama do hospital

-Você não presta nem pra morrer! - Ela gritou furiosa - Tudo seria tão perfeito sem você Bastarda - Com sangue nos olhos ela se aproximou - Já que o destino não me ajuda eu mesmo faço o serviço!

-Luiza não - Gritei tentando tirá-la de perto de mim mas não consegui - Para com isso - Pedi com dificuldade tentar tirar a mão dela do meu pescoço- Para....por.....favor.....

-Quero que morra sabendo que não é nem um pouquinho filha de Marília Mendonça e muito menos do Murilo!

Eu me debatia e tentava buscar o ar que já não estava mais tão presente, mas a cada instante ela apertava mais ainda minha garganta impedindo a entrada do ar.

O desespero, o medo, a angústia, a falta do ar, a tristeza de ver minha própria irmã me odiando!

-JADE ACORDA - Comecei a ouvir uma voz se aproximando - FILHA PELO AMOR DE DEUS ACORDA - Sentia meu corpo sendo balançado

-NÃOOOOOO - Abri os olhos e me deparei com a Marília me olhando totalmente preocupada.

Levei minha mão até meu pescoço ainda com a respiração pesada, pude sentir meu corpo inteiro soado e meu rosto molhado.

Uma dor na cabeça e a tontura me fez fechar os olhos e automaticamente minha mão foi até minha cabeça.

-Filha tá tudo bem, foi só um pesadelo -  A loira se pronunciou - Está sentindo dor? - Perguntou preocupada analisando meu corpo e principalmente meu rosto!

-Estou bem - Falei baixinho esperando minha cabeça parar de doer

-Quer falar sobre o pesadelo? - Ela perguntou cautelosa iniciando um carinho na minha bochecha

-Não - Respondi sem me mover - Preciso de um banho, pode chamar a enfermeira para me ajudar?

-Posso te dar banho, filha - A loira falou calma

-Não quero te dar mais trabalho - A loira sorriu de leve com minha fala.

-Não é trabalho nenhum, já fiz isso inúmeras vezes! - Ela se curvou e deixou um beijo demorado na minha testa - Vou pedir auxílio da enfermeira pra não correr o risco de te machucar, volto em segundos - Apenas confirmei com a cabeça.

A pior de todas as coisas é não ter controle sobre meu próprio corpo, depender da ajuda das pessoas para tudo que eu queira fazer está me matando e me deixando extremamente nervosa.

Realmente não demorou para que ela chegasse e finalmente a enfermeira tirou a sonda que já estava me deixando mais irritada ainda.

Depois de um banho bem caprichado me senti renovada.

Meu cabelo finalmente estava com cara de cabelo bem cuidado.

Marília fez questão de trazer meus produtos de higiene pessoal e roupas também.

Vestir roupas normais e não aquela roupa ridícula de hospital meu deu até um ânimo.

Depois de estar devidamente aconchegada na "minha" cama a enfermeira saiu do quarto me deixando novamente com a loira.

-Guilherme disse a hora que volta? - Perguntei a ela pois quando ele saiu eu ainda estava dormindo.

-Não, mas conhecendo a peça ele não deve demorar a voltar! - Concordei com a cabeça sabendo que ela tinha razão - Seu pai mandou mensagem que está quase chegando e vem direto do aeroporto pra te ver.

-Certo - Me forcei a responder

Fiquei um tempo ali olhando pro nada e um turbilhão de coisas matutando minha cabeça, e mesmo que eu não tivesse afim de tocar no assunto eu precisava tirar minhas dúvidas.

-Marília - Chamei a atenção da loira

-Sim!? - Ela se levantou e ficou ao lado da cama.

-Eu sou sua filha? - Perguntei sem rodeios

-Claro que sim - A loira respondeu rapidamente - Minha filha essa sua pergunta não faz nem sentido - Olhei pra minha mão que ela segurava - Você é minha filha, ficou nove meses na minha barriga, depois nasceu e alegrou nossa vida!

-Então você não se importa se eu pedir um teste?! - Ela me olhou com olhar confuso

-Jade você está duvidando que é minha filha? - Perguntou com os olhos cheios de lágrimas

-Eu não consigo acreditar que sou sua filha quando tudo aponta para que eu não seja! - Disse sincera acompanhando a loira que também já deixava as lágrimas descerem pelo rosto.

-Filha pelo amor de Deus não diga isso! - Ela puxou o ar - Todas as fotos, vídeo, as histórias que eu e seu pai contamos inúmeras vezes para você, nossa conexão....

-Eu não tenho nada de vocês! - Exclamei logo sem seguida - Luiza é uma cópia do papai, o Léo é uma mistura perfeita de vocês dois, e eu? Não tenho nada de nenhum de vocês dois!

-Filha - A loira soluçou - Você pode não ver, mas é mais parecida comigo e com seu pai do que seus irmãos! - Neguei com a cabeça mas ela não desistiu - Sua gargalhada é quase idêntica a do seu pai, seu jeito nervoso e irritado é totalmente meu, seu coração sem tamanho é semelhante ao meu, sua paixão por música assim como eu e seu pai, a letra feia como a minha que também fica bonita quando você quer - Sorri mesmo em meio as lágrimas - Você disse que o Léo é uma junção minha e do seu pai, o que você não vê é que o Léo é um cópia completa sua! Eu olho para ele e vejo você quando tinha a idade dele, até as manias são iguais!

-Você não acha que tudo que a Luiza disse é verdade? - Questionei mesmo com medo da resposta.

-Claro que não! - Marília começou a fazer carinho no meu cabelo com uma mão enquanto a outra mão ainda segurava a minha - Luiza foi totalmente sem noção alguma nas coisas que ela disse, e sei que muitas delas ela só disse por saber que era um medo seu - Um soluço escapou de mim - Não deixe com que as baboseiras que ela disse interfira na sua essência!

-Talvez ela tenha razão e.....

-Ela não tem razão em nada! - Fui interrompida antes mesmo de terminar a frase - Você é perfeita em todos os sentidos, é minha filha sim, fruto do meu amor com o Murilo, você é talentosa demais e não tem que ser cantora só por que é filha de cantores, você tem que seguir seu coração!

-Mas.....

-Mas nada, te amamos exatamente por quem você é e ponto final! - Minha mãe disse "brava" sem me deixar falar.

-Ok - Foi a única coisa que eu consegui falar e a loira me abraçando logo em seguida como se quisesse mostrar todo o amor dela por mim.

-Por favor filha, nunca mais diga que não sou sua mãe! - Ela pediu segurando meu rosto - Eu te amo tanto e você não faz ideia do quanto doeu ouvir você dizer isso!

-Desculpa - Pedi baixinho e novamente me abraçou.

-Não quero que pense nem por um minuto que os absurdo que a Luiza disse é verdade - A loira falou baixinho perto do meu ouvido - Você é perfeita!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora