25

76 6 0
                                    

Post Jade💜

Leozinho seguia triste e choroso depois que mamãe foi viajar.

Me sentei no sofá da sala com ele no colo e deixei que ele assistisse desenho no meu celular.

A porta de entrada foi  aberta e meu melhor amigo entrou com um sorriso no rosto.

-Bom dia meus amores - Falou sê aproximando de nós - Que carinha é essa em Léo? Nem parece que vamos ver os animais- Depois de dar um beijo no menino e um na minha bochecha ele se sentou ao meu lado -E você minha princesa, pq dessa cara amarada?

-Nada demais, depois te explico- Ele assentiu com a cabeça - Acho que podemos cancelar o passeio, olha como o Léo nem que ir - Falei piscando para chamar a atenção do mais novo.

-Não, não, Léo que i sim - O pequeno rebateu rapidinho -Vamo bola - Falou pulando do meu colo e puxando minha mão pra que eu me levantasse.

Sorri e olhei pro Guilherme que também sorriu.

-Então vamos Leozinho, quero só ver sua irmã com medo dos bichos - Guilherme pegou o menino no colo e foi saindo de casa.

-Gui, preciso pegar a bolsa do Léo, vamos no carro da minha mãe pq a cadeirinha do neném tá nele, vai indo na frente que já estou indo - Avisei o moreno e ele prontamente assentiu.

Subi para o quarto do Léo e encontrei a Mazé terminando de organizar a bagunça que o pequeno tinha feito mais cedo.

-Tá aqui a mochila do Léo, coloquei tudo que você pediu - Me informou assim que cheguei.

-Obrigada Mazé, você é um anjo - Deixei um beijo na bochecha da mais velha e desci as escadas o mais rápido que pude.

Ao chegar na garagem Léo já estava na cadeirinha e o Guilherme já me esperava dentro do carro.

-Tudo bem se eu for dirigindo? - Perguntou assim que eu entrei no carro.

-Claro que sim, sei que você não gosta de andar no passageiro - Respondi enquanto colocava o sinto e ele dava partida no carro - Só não deixa dona Marília saber que tá tudo certo - Tive que gargalhar da cara de espanto que ele fez - To brincando.

-Quase me faz desistir! - Ele falou e depois também riu - O segurança vai encontrar conosco lá?

-O segurança hoje é você Guilherme, acha que te chamei pq?! - Ele olhou pra mim incrédulo e fez uma cara séria depois.

-Me ofendeu agora, tá vendo isso né Léo - Falou em fingimento, meu irmão apenas riu sem entender nada -Mas agora é sério, é perigoso andar sem segurança! - Revirei os olhos em sinal de tédio

-Para Guilherme, ninguém vai nos atacar, no máximo vão pedir fotos! - Respondi e ele me olhou de lado - Não venha dar um de celebridade intocável não- Cruzei os braços.

-Sei que você não gosta dessas coisas, mas precisa entender que você é filha da Marília Mendonça e do Murilo Huff, dois cantores importantíssimos na música brasileira! - Nem me dei ao trabalho de responder pois não queria brigar - Mesmo sendo chato pra caramba essa história de sempre ter uma sombra atrás de nós, sabemos que é sim importante - Ele estendeu a mão para que eu segurasse - Não fica assim comigo, isso é para o seu bem!

-Tudo bem Guilherme, já entendi! - Segurei a mão dele - Mas por favor só hoje, vamos ao menos fingir que podemos fazer um simples passeio como todo mundo faz - Pedi fazendo um carinho na mão dele com meu polegar.

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora