Post Jade 💜
O Gabriel é um amor de pessoa, super carinhoso comigo e muito divertido.
Eu e ele sempre tivemos uma boa convivência, até pq ele é gêmeo do namorado da minha irmã, ou seja, sempre estávamos nos mesmos roles.
Quem não gosta dele é o Guilherme, literalmente, eles se odeia!
Gabriel nunca escondeu seu interesse por mim e eu sempre fingi demência sobre isso.
Nossa ida ao cinema foi muito boa e divertida e não sei se foi a carência ou a insistência que me fez acabar sedendo aos encantos de João Gabriel.
Oq eu realmente não esperava era o tamanho da confusão que isso daria!
No meu celular tem 4 ligações perdidas do meu pai e duas da minha mãe, o motivo eu nem preciso falar que é devido a todos os sites de fofoca terem postado sobre a merda do beijo!
Sem mais jeito de correr, resolvi ir pra casa e enfrentar a fera chamada Marília e depois me resolvo com o meu pai, que graças aos céus está viajando.
Minha irmã como de costume ficou pra dormir na casa do namorado e eu voltei pra casa sozinha.
Assim que entrei em casa pensei que minha mãe não estava, mas me enganei quando comecei a subir as escadas.
-Onde você pensa que está indo? - A loira falou quando eu pisei o primeiro degrau da escada - Pode ir voltando pra trás!
Parei por alguns segundo até me virar e dar de cara com uma "leoa" e só pela cara dela eu sabia que não vinha coisa boa.
-Oi mamãe, pensei que não estava em casa, tá tudo tão silêncio - sorri sem graça pra ela e fui em direção ao sofá.
- Posso saber pq não atendeu minhas ligações? - seu tom de voz não está na amigável - Seu pai então tá quase vindo pra cá!
- Perdão mamãe, é que na correria nem deu pra atender, preferi vir embora primeiro pra tomar um banho e arrumar minhas coisas.
-Senta aí que agente precisa conversar! - obedeci sua ordem e me sentei imediatamente - Você já viu o Instagram todo falando sobre você?
-É, infelizmente eu vi sim! - suspirei - Odeio isso, nunca consigo ter um dia normal em público sem virar notícia!
-Mas vc sabe que essa é sua realidade! - ela se sentou ao meu lado - filha....quantas vezes eu já disse pra ser discreta? Sua irmã não é mais alvo pois já namora faz tempo, mas você é alvo por ser um enigma!
-Eu sei mãe, mas eu só quero viver! - olhei pra minhas mãos que estavam no meu colo - Desculpa por isso.
- Filha, você não tem que pedir desculpas por viver, até pq você é solteira e o Gabriel também, um beijo não é crime! - Ela segurou minhas mãos - Seu pai tá bravo pq você é menininha dele, e vc tem consciência que isso é só ciúmes besta dele - assenti com a cabeça e sorri fraco - já eu, tô sem entender sua atitude!
-Mãe eu.... - as palavras morreram na minha boca, pq na verdade eu nem sei oq dizer.
-Filha, você me disse mais cedo que gosta do Guilherme, e horas depois sai em sites beijando o João Gabriel.... - nessa altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas - O minha filha, se abre comigo, eu sou sua mãe!
-Mãe, eu não sei oq fazer! Cada dia que passa fica mais difícil me enganar, eu juro pra você que eu tento todos os dias apagar esse sentimento que eu tenho pelo Guilherme, mas eu não consigo! - respirei fundo - Ele sempre foi meu melhor amigo, sempre esteve comigo em todos os momentos, cuidou de mim como se fosse um pedaço dele, deu carinho, amor, força, incentivo - funguei devido ao choro - Eu não podia ter me apaixonado por ele, justo ele, mãe...
Minha mãe abraçou e me aninhou em seu colo fazendo Cafune em meus cabelos.
-Só queria conseguir amar ele só como amigo, e não olhar ele com outros olhos - felei entre-cortado devido meu choro compulsivo.
- Não tem nada de errado nisso, minha filha, e nós não mandamos no nosso coração! - A loira disse calma - Tenta se acalmar, respira fundo e devagar - ela afastou meu rosto do pescoço dela e colocou entre as mãos me fazendo olha pra ela - Não é pecado nenhum esse sentimento que você tem, se acalma, por favor!
Aos poucos o choro foi sesando e os meus ânimos se acalmando.
-O que eu faço mamãe?
-Primeiro você tem que entender que seu sentimento é lindo e não um pecado mortal como você tá fazendo parecer ser!
-Ele é a pessoa que mais me conhece, que me entende e sempre esteve comigo, como eu posso ser apaixonada por ele e correr o risco de perder isso mãe?! - coloquei as mão no rosto - Me diz?
-Me conta quando foi que você descobriu que era apaixonada por ele... - Respei fundo antes de começar, até pq nunca contei isso pra ninguém!
************
OieeMe contem oq estão achando 🫶
Volto logo 💖
Um xero 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
FanfictionPor trás de uma amizade pode existir um grande amor! Início: 01/08/2022