13

84 13 35
                                    

Post Jade 💜

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto.

Senti o calor e o peso de um braço na minha cintura e me lembrei oq aconteceu durante a madrugada.

Respirei fundo e olhei o relógio ao lado da cama.

06:50 AM

Meu Deus, estou atrasada!

Me levantei com cuidado pra não acordar o Guilherme e corri pro banheiro.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada na toalha

Guilherme continuava dormindo serenamente.

Fui pro closet e me vesti, em seguida peguei minhas coisas e desci as escadas correndo.

A mesa do café da manhã já estava posta e pra minha surpresa todos já estavam tomando café.

-Bom dia família - Fale e deixei um beijo em casa um deles - Milagre todos acordados uma hora dessa - Todos responderam meu bom dia com um sorriso

-Isso é ansiedade maninha - respondeu Luiza - Você já escolheu sua roupa? - Olhei pra ela com uma cara de quem tava totalmente perdido - Jade Mendonça Huff, você se esqueceu!

-Não claro que não! - respondi no automático, mas na verdade não me lembro de nada - Qual estilo você sugere?

-Filha, você sabe que vc tem que ir como se sente bem, não como as pessoas querem!

-Eu sei mãe, eu só... - minha irmã me interrompeu

-Ela só esqueceu mamãe! - revirei os olhos - Assume que esqueceu!

-Tá bom Luiza, eu me esqueci, agora diz logo o que tem de tão importante - falei sem paciência.

-O lançamento do Patroas 35% parece importante pra você? - puts eu esqueci completamente - Por que na verdade nada parece importante pra você!

Minha irmã se levantou da mesa completamente irritada e saiu sem me deixar falar nada.

-Por que ela ficou assim tão brava? - perguntei sem entender - Eu não tenho culpa poxa.

-Sua irmã tá estressada desde ontem filha, não tem haver com você - Meu pai respondeu - Mudando de assunto, fiquei preocupado ontem a noite, vc chegou extremamente tarde!

-Desculpa, não queria preocupar vocês, só precisava ficar sozinha um pouco - Rescebi um sorriso compreensivo dos dois - Queria ficar mais, porém já estou atrasada pra faculdade - Me levantei da mesa - Mamãe você pode escolher uma roupa pra mim?

-Claro meu amor, te mando fotos pra vc aprovar tá? - concordei e me despedi deles.

*****

A manhã passou voando, as aulas estavam bastante interessantes.

Almocei no restaurante que tem na frente da faculdade.

Odeio comer no refeitório, todos ficam tantando puxar assunto e querendo saber sobre a vida da minha família.

Depois do almoço as aulas foram mais monótonas e chatas, mas já era de se esperar.

A tela do meu celular se acendeu e vi que era mensagens do Gabriel

WhatsApp on

João Gabriel

📱Oii, boa tarde princesa

📱Tudo bem?

🤳Oii

🤳Estou bem e vc?

📱Melhor agora! Hahaha

📱Como foi na fazenda ontem?

🤳 Foi ótimo, eu amo ter contato com a natureza, sem contar que é ótimo estar com minhas amigas.

🤳E você fez oq ontem?

📱Além de pensar em você?

🤳Meu Deus hahhaha

🤳Sim, e deixa de ser brega!

📱Não sou brega, sou sincero...

📱Mas não fiz nada de interessante não, tirei o dia pra descansar.

🤳Nem me fale em descansar, estou precisando 😅

📱Ansiosa pra festa da sua mãe?

📱Luiza estava quase deixando meu irmão maluco ontem 😂

🤳Se eu te contar que eu tinha até esquecido você acredita?! 😅

🤳Inclusive levei um baita sermão dela hoje de manhã

📱As vezes nem parece que você é da família 😂

🤳A faculdade toma muito do meu tempo então acaba que fico desligada dessas coisas 😅

🤳Você vai na festa?

📱É claro, não perderia por nada!

🤳Se a festa não fosse tão importante pra minha mãe e minhas tias eu nem iria, tô exausta. E minha aula vai acabar tarde hoje!

📱Prometo tentar deixar sua noite melhor!

🤳Olha que vai ter que cumprir em😅

📱Pode deixar! 🫶

🤳Agora eu preciso prestar atenção na aula, mais tarde falamos 😘

📱Espero ansioso🤭

📱Beijos😘

🤳 Beijo 😘

WhatsApp off

Voltei a minha atenção na aula

E assim que tudas as aulas acabaram fui embora direto pra casa.

_____________

Oiiiiii

João Gabriel tá marcando território em hahaha

Oq vocês acham que vai rolar nessa festas em?

Volto logo 🫶

Um xero 😘

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora