Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Lauren g!p.
Espero que curtam essa aqui. Coloquem Art Deco da Lana Del Rey no repeat, e boa leitura. <3
you're not mean, you just want to be seen, want to be wilda little party never hurt no one, that's why it's alright
Lauren Point of View.
Eu nunca reclamei do meu trabalho, de fato. Eu faço o que gosto, com pessoas que gosto ao meu redor, e ainda recebo por isso. Não tem como ser ruim.
Mas eu também nunca pensei que pudesse ser tão bom assim.
Há algumas semanas, eu recebi a dádiva de alcançar aquele ponto de sucesso na vida de qualquer redator sênior: a minha própria estagiária. Sim, alguém para facilitar a minha vida. Buscar e levar papéis, responder e-mails, trazer um café e organizar os prazos que sempre foram a minha maior dificuldade com tudo o que escrevo diariamente. Mila, como passei a chamar carinhosamente, é o anjo que caiu em minha vida com asas e tudo. Porque é preciso ter asas para realizar com tamanha perfeição tudo o que ela faz todos os dias.
Acontece que, além da coisa toda de facilitar a minha vida profissional, eu e Camila desenvolvemos um ótimo relacionamento pessoal. Passamos a almoçar juntas todos os dias, às vezes lhe dou uma carona de volta para casa também, quando não preciso passar em algum outro lugar. Nós conversamos bastante sobre coisas que não estão necessariamente relacionadas ao trabalho. Isso quer dizer que ela já sabe sobre a minha condição sexual, e pior, passou a brincar com isso desde que eu lhe contei.
Com brincar, eu quero dizer, flertar comigo e fazer pequenas provocações durante o dia-a-dia, que no começo, não passava de algo para nos divertir e fazer com que as horas de trabalho ficassem mais leves. Mas agora, de fato tem mexido bastante com a minha cabeça. Principalmente porque ela terminou seu relacionamento com o último imbecil por quem se apaixonou e mais uma vez fora traída.
Como é que pode alguém ter coragem de trocar essa mulher linda por qualquer outra? Bem, coragem não é exatamente a palavra para definir tamanha burrice. De qualquer forma, bom para mim. Isso me rendeu algumas horas extras com Camila, quando a convidei para assistir um besteirol no cinema a fim de rirmos um pouco e distrair sua cabeça quando ela ainda estava preocupada em chorar por aquele idiota.
Foi a primeira vez que ficamos realmente próximas, além do tempo que normalmente passamos lado a lado dentro do carro. Eu estava concentrada no filme, e ela, aparentemente concentrada em me desconcentrar.
É claro que eu já tinha reparado naquela mãozinha linda e toda delicada várias vezes. Camila gosta muito de usar anéis, o que para mim, de certa forma, faz com que suas mãos sejam ainda mais atraentes. As unhas são compridas e ela geralmente as pinta de alguma cor forte. Agora estão pretas, fazendo um contraste no meu jeans claro enquanto ela desliza lentamente a mão para baixo e para cima em minha coxa, como quem não quer nada. Adoraria dizer que não quero nada também, mas não demora muito para que meu pau comece a endurecer dentro da calça.
Merda, fica cada vez mais apertado. E ela não para. Eu encosto minha cabeça na cadeira macia e fecho os olhos, respirando devagar e tentando me concentrar nas idiotices que o protagonista do filme diz, mas é difícil. Ainda mais quando ouço sua risadinha cheia de segundas intenções ao meu lado, tão de perto.
Quando abro meus olhos, ela está com a cabeça bem perto da minha, mas olha para a tela. O cheiro do seu shampoo é uma delícia, assim como ela por completo. Sua mão para de se mover em minha perna, mas continua ali. O calor da sua palma a poucos centímetros do meu pau agora completamente duro e apertado dentro da cueca e do jeans.