⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻ ⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼
Como apresentado nas Tags, reforço agora de que se tratando de uma Darkfic, haverá a abordagem de temas e elementos possivelmente sensíveis e polêmicos. Portanto, é uma leitura pesada e narrada a partir do ponto de vista dos personagens. Desde então, saliento, que alguns acontecimentos se divergem, porém se encaixam no cânone, sendo que alguns possivelmente não agradem a maioria. No entanto, esclareço que está de acordo com as diretrizes.
Entretanto, ao invés de arremessar-me pedras, fazendo comentários ofensivos, sugiro que utilize seu bom tempo para procurar algo mais agradável de se ler.Por fim, aos shippers de Eremika e/ou Hisumika: o foco dessa história não é o romance. Há sim citações de sentimentos e relações românticas, contudo, não se trata principalmente disso.
É um estudo das personagens: Mikasa e Historia, que terá narrações alternadas ao longo dos capítulos.Guia de narração:
Historia pov 👑
Mikasa pov ⚔️Lembrando que plágio é crime! Essa fanfic está sendo registrada no meu email de registros, com dados e datas.
Caso se inspire, peço que tenha o bom senso de creditar.
Escrever é um trabalho muito árduo.┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥
Créditos aos autores das fanarts utilizadas no Design da capa:
@taru_dabbles (Twitter) e @Bakvvan (Instagram)Créditos aos autores das fanarts utilizadas nos banners dos pov, acima: Ymir e História - @qunqing123 (Twitter); Mikasa e Eren - Artista não identificado.
As demais artes: Virgin and Child with Angels por Bartolomeo Cavarozzi; Saint Joan of Arc Tapestry por Paul Antoine.Créditos do Banner do capítulo a seguir: @Mafuyuchii, pedida com a @ManiacDesign no Spirit. Eu amei demais! Esse projeto é lindo. ^^
⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼⎻⎺⎻ ⎼⎽⎼⎻⎺⎻⎼⎽⎼
22/08/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am King
FanfictionChantageada, Historia se dá conta de que está sendo refém de um plano terrível, decidindo tomar uma escolha, a qual poderá romper o destino atual do mundo e restaurar o seu orgulho. E para que seu próprio plano se concretize, a rainha precisará cont...